banner supernova

 

 

ROTA 42 DE VOLTA AO DOMINGO NO PARQUE Entre outras atrações

O Movimento Cultural Supernova apresenta no dia 17 de agosto de 2014 o evento Domingo no Parque. Com periodicidade mensal e tendo como objetivo a ocupação do parque com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do parque, o evento será realizado no Parque Ambiental do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião - DF, a partir das 14h, com classificação livre e contará com piintura de rosto, palestras,oficinas, apresentações musicais e muito mais. O evento será uma parceria do Movimento Supernova com a Nova Acrópole.

Sobre a banda Rota 42
Inspirado na série de livros “O Guia do Mochileiro das Galáxias” (trilogia de cinco, do aclamado Douglas Adams), o nome Rota42 significa caminho no qual as perguntas são mais importantes do que as respostas.
Formada por amigos músicos de São Sebastião-DF, Rota42 consolidou-se como banda há sete meses, com o objetivo de cantar sobre a vida, o amor, a paz de espírito, as contradições da sociedade, a incoerência da Via Láctea e a depressão de Marvin.
Os principais gêneros tocados pela banda são rock, pop rock, MPB e reggae (em todos os casos, cover e autoral).
Suas maiores influências são, dentre outras, as bandas Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Titãs, Capital Inicial, Cidade Negra , O Teatro Mágico e Oasis. 
Rota42 é formada por: Renato (voz, violão e guitarra); Weldo (guitarra e violão); Jamenson (baixo); Leandro (teclado); e Weverton (cajón e bateria).

PROGRAMAÇÃO
Banda Rota 42 ( Pop Rock)
Palestra: A arte de viver e conviver com Professora Melissa Andrade
Suavez ( Rap)
Roda de conversa com Wilma dos Reis- Plebiscito popular por uma constituinte exclusiva 
Oficina de bonecos Abayomi 
Tenda com livros filosóficos

CONTATOS
Priscilla Sena 
Coordenadora do Domingo no Parque 
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049

Domingo no Parque no Facebook

Movimento Cultural SuperNova

Postar um comentário

0 Comentários