banner supernova

DIÁRIO INTERESTELAR 1.1.1.1 Nanda e Devana mandam notícias do Rio e do evento 'República'.

Diário de bordo dos exploradores do rio de janeiro, da caravana supernova, em segunda feira, 4 de agosto de 2014, 10:53
Partimos anteontem da casa das redes Às 21:21 e chegamos ontem às 16:20, horário do rio de janeiro.
a viagem foi longa e cansativa mas tranquila, apesar do pneu ter furado no meio da noite e termos entrado em pânico. quando chegamos em petrópolis tudo mudou: tudo aqui é muito lindo, extremamente lindo, a menos no centro e parte mais abastada da cidade que é onde estamos, desde petrópolis com montanhas e vales até aqui no centro histórico ndo rio de janeiro..
estamos acampados na ufrj, e quando chegamos, nos organizamos, montamos as barracas, reconhecemos os locais. pena que o banho é gelado e o vestiario é aberto mas fazer o que, por isso é que só tomamos banho fora do horário de pico kk.
ainda estamos nos organizando por aqui, montando as tendas os equipamentos, e agora as onze teremos uma reunião para discutir as programações e demias coisas que vão rolar.
vieram conosco Victor Martins, jovem cineasta, mikaella, estudante de artes cenicas, dom, tiago e kadu, do SBxDF.
Nanda na cidade maravilhosa
o Lucas estava em santa maria e teve que pegar o onibus de pelotas (!) pra cá!, eles chegaram ontem as dez.
ontem devana se sentiu muito mal mas já melhorou.
por enquanto estamos só vadiando. ontem a noite fomos na praia vermelha, ao pé do bondinho, dos morros da urca da babilônia. o morro é onipresente, vemos ele de todo canto e daqui da universidade parece que ele está dentro da mesma.
a nanda ficou com medo das ondas mas depos adorou. tinha uma banda colombiana tocando musicas praieras.
agora estamos indo para a tal reunião para decidir a programação e o que virá ninguém sabe, vamos vendo e relatando por aqui em nosso diário de bordo.
mandamos mais noticias assim que conseguirmos achar outro wi fi gratis pra hackear.