banner supernova

 

 

DF EM MOVIMENTO Movimento SuperNova e várias outras ONG’s preparam encontros com candidatos ao governo do DF

O Movimento Cultural SuperNova de São Sebastião – DF juntou-se a várias outras Organizações da Sociedade Civil e movimentos sociais do Distrito Federal como o R.U.A.S. e a Casa das Redes e estão juntos na construção do DF EM MOVIMENTO - aliança que tem como metas qualificar o debate político e incrementar a participação social nas eleições do Distrito Federal.
Uma carta reunindo a agenda social dos diversos movimentos envolvidos está em fase de construção.
O processo é totalmente colaborativo e o espaço está aberto a quem tiver a fim de se somar. Até agora já se somam mais de trinta OSCs e redes juntas nesse propósito.
Entre os dias 23 de agosto e 20 de setembro, serão realizados uma série de encontros entre candidatos ao Governo do Distrito Federal e movimentos sociais.
Para representar a SuperNova nos encontros e reparação da carta enviamos Isaac Mendes, ator, cantor, compositor, estudante de Pedagogia e Conselheiro Tutelar na nossa região.
Para a preparação dos encontros, os movimentos 
estão elaborando uma Carta de compromissos que reúne diversas agendas sociais relacionadas às mais diferentes áreas: dos direitos humanos ao direito à cidade; da cultura e comunicação à governança e participação social. Os interessados em participar devem enviar um email para o redessociaisdf@gmail.com.

Isaac Mendes, representante da SuperNova 



Postar um comentário

0 Comentários