banner supernova

 

 

CIRCUITO CULTURAL Começando por São Sebastião circulará por diversas cidades do DF

Circuito Cultural
Data: 07 de Junho de 2014
Horário: 19h

Sobre o Circuito Cultural
Idealizado por vários coletivos do Distrito Federal ligados à rede Fora do Eixo e patrocinado pelo Governo do Distrito Federal, o projeto Circuito Cultural começará por São Sebastião e vai conectar várias cidades do Distrito Federal, durante os meses de junho e julho, promovendo a circulação de artistas nas RA’s Planaltina, Paranoá, Samambaia, Recanto das Emas, Guará, Planaltina-DF e no Parque da Cidade.
Em São Sebastião o evento será capitaneado pelo Movimento SuperNova que desde 2003 realiza várias atividades culturais na comunidade. Idealizado pelo seu caráter de entretenimento, aliado às oportunidades de enriquecimento cultural que podem ser oferecidos à cidade, onde artistas locais e regionais e trabalhadores em geral usufruem uma noite inteira de arte, cultura e cidadania o Projeto Circuito Cultural, em São Sebastião, trará como objetivo principal pautar as autoridades sobre a necessidade de construção do Complexo Cultural de São Sebastião. O evento será realizado no Estacionamento da Feira Permanente de São Sebastião - DF e contará com apresentações musicais de vários gêneros. 

Público-alvo:
Jovens e adultos, em sua maioria moradoras/ es de São Sebastião.

Programação
•             SBXDF
•             Recalcitrantes
•             Ressonância Magnética
•             Kelton Gomes
•             Imagem de Rua
•             Viela 17

Serviço:
Circuito Cultural, 07 de Junho de 2014, a partir das 19h, no Estacionamento da Feria Permanente de São Sebastião - DF, com classificação livre.

Sobre o Movimento SuperNova:
O Movimento Cultural SuperNova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade.
Além de realizar ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita a artistas locais espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade.

Ficha Técnica:
Coordenação Geral: Priscilla Sena e Paulo Dagomé
Apresentação: Isaac Mendes e Nanda Pimenta;
Equipe de Apoio: Estela Sena, Vanessa Rodrigues, Raony Almeida, Wan Gazzú, Yasmin Santos, Devana Babu, Luiz Próton, Ricardo Caldeira, Iara Alves, Lucas Mariano.
Programação visual: Wan Gazzú e Paulo Dagomé.
Fotografia: Nanah, Edvair, Zeca, Eduardo
Filmagens: Cristiano Silva e Nilmar Paulo.

Contatos:
Priscilla Sena - Coordenadora Geral
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049
Movimento Cultural SuperNova
http://www.osupernova.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/movimentosupernova/





Postar um comentário

0 Comentários