banner supernova

 

 

A Saga do Guerreiro Perdido XI


Capítulo XI

Depois de entrarem no portal se depararam com uma caverna sem entrada e sem saída com uma ponte de madeira toda destruída, Wesquel estava escondido atrás de uma rocha que estava acima de Johnny e Jessy.
Johnny falou:
- Jessy vamos pela aquela ponte. Jessy responde:
-Será que é seguro...
Johnny correu para a ponte, e conseguiu chegar no meio da ponte, as estacas que seguravam a ponte do lado esquerdo  da Gruta se soltaram e Johnny ficou pendurado do lodo direito da ponte, ele olha para baixo e se depara com uma floresta de espinhos,Jessy grita : - JOHNNY!!.
Johnny responde : - estou bem! , mas acho que achei a entrada do portal, mas ela esta sobre vários espinhos  no fundo da ponte.
Johnny sobe a ponte como uma escada, e chega onde Jessy estava , e os dois ficam pensando como  buscar a entrada do portal.
Depois de pensar muito, Jessy decide pegar as cordas da ponte  e amarrar em uma pedra para que Johnny desça suavemente ao local da entrada do portal.
Johnny vai descendo devagar, ate que ele percebe que a corda esta rompendo, Johnny grita: - Jessy a corda esta quebrando, me puxe !
Jessy começa a puxar a corda, até que a corda rompe e Johnny cai rumo aos espinhos, Johnny fecha os olhos e cai no fazio da Gruta, até que quando ele está caindo, ele abre os olhos e vê vários espinhos parados na sua frente, quando percebe está voando, Johnny pega a chave do portal e sobe voando rapidamente ao encontro de Jessy, quando chega lá em cima, para de voar e escorrega até parar ao lado de Jessy que estava chorando, depois de Jessy ver Johnny vivo, ela para de chorar, e os dois tentam abrir o portal, Wesquel levanta para ver os dois abrirem o portal, mas quando eles tentam abrir o portal, sai um espírito que diz uma mensagem muito importante: - prestem atenção nas minhas palavras, para abrir este portal vocês precisaram de três Safiras , uma vermelha que abre o portal , a roxa que fechar o portal e a verde que garante o fechamento, vocês teram que unir as três , para poder passar daquele portal.
Depois da mensagem do espírito, Jessy com seu leizer cortou uma tira de pedra em forma de uma ponte, o teto caio fazendo uma ponte.
Em quanto isso Wesquel estava se multiplicando e fazendo vários Agnoeyxons, um dos Agnoeyxons, ele mandou ir lutar com sua irmã Jessy, quando um dos Ag (Agnoeyxons) chegou ao lugar onde Jessy estava, Jessy começou a lutar com os Ag, Wesquel estava cada vez se multiplicando mais, e mandando cada vez mais Ag para Jessy, e Jessy lutando cada vez mais.
Em quanto Jessy lutava com os Ag, Johnny já estava na metade da ponte até que Wesquel começou a correr muito rápido e chegar primeiro do que Johnny, mesmo assim Johnny acha uma das safiras, a safira verde que estava atrás de pedra do lado esquerdo da ponte onde estava Wesquel e Johnny.
Lá tinha dois caminhos um que não tinha safiras nem nada e o outro que tinha 2 safiras e um Guardião chamado Otanasetra, Wesquel foi pelo caminho das duas safiras e Johnny foi pelo caminho onde não tem nada.
Wesquel seguiu o caminho, mais na frente Wesquel deu de cara com o Guardião Otanasetra, o Guardião era muito musculoso e tinha uma armadura de ferro cheia de espinhos também de ferro, ele só tinha um lugar que não tinha a armadura, era no peito ele tinha as outras duas safiras, a safira roxa e a safira vermelha, Wesquel lutou muito com o Guardião, até que Wesquel uniu toda a sua força e matou o Guardião com um murro em seu peito, Wesquel depois de ter matado o Guardião não se esqueceu de seu objetivo, abriu a mão do Guardião e pegou as outras duas safiras, a safira vermelha e a safira roxa.
Mas Wesquel não sabia que a safira verde estava com Johnny.
Em quanto Wesquel pegava as duas safiras, Johnny foi pelo caminho onde não tinha nada, Johnny voltou, e Wesquel também.
Depois deles terem voltado eles se encontraram.
Eles estavam atravessando a ponte que Jessy tinha feito, depois de Johnny e Wesquel atravessarem, o bracelete de Johnny puxa as safiras que estão na mão de Wesquel puxando Wesquel junto,quando Wesquel chega um pouco perto do bracelete Johnny da um murro em Wesquel.
Johnny e Jessy consegue unir as safiras, sem que Wesquel escute mais uma vez o espírito sai dizendo :
- Vocês pegaram as safiras falsas por isso essas safiras não abriram o portal.
Wesquel falou:
- Me de essas safiras.
Johnny respondeu: - Você quer? Vai pegar.
Na hora que Johnny falou vai pegar, ele jogou as safiras nos espinhos, sem Wesquel perceber que as safiras estavam indo rumo aos espinhos, Wesquel pulou para pegar as safiras, mas ele caiu nos espinhos, Wesquel estava morrendo, mas Wesquel não morreu quem morreu foram os Ag que estavam dentro do corpo de Wesquel, agora só sobrou grande Wesquel, depois de Wesquel ter pulado nos espinhos, Wesquel saiu dos espinhos normalmente.
Wesquel perguntou:
-Por que você jogou as safiras nos espinhos?
Johnny respondeu rindo: -Aquelas safiras eram falsas Wesquel.
Depois das safiras falsas eles começaram a busca das safiras verdadeiras, de repente Johnny viu um lugar muito distante, um lugar onde talvez estaria as três safiras.
Johnny sem avisar a ninguém, estava com fé, naquele momento ele estava preste a tenta voar, Johnny foi correndo em direção aos espinhos e deu um pulo conseguiu voar mais sentiu Wesquel segurando seu pé, depois de um tempo de luta no ar Johnny e Wesquel chegaram do outro lado, onde Johnny tinha visto.
Em quanto isso Jessy avistou uma caverna que ficava na parede do lado direito dos espinhos, Jessy pegou a primeira ponte que Johnny tinha passado, arrancou as estacas da ponte e pregou as estacas acima da caverna, e desceu na ponte como uma escada.
Quando Jessy chegou lá na caverna se deu de cara com um urso, e na coleira do urso estava a safira vermelha.
Jessy com seu leizer segou o urso, o urso acordou vendo tudo preto, esse urso sentia a presença de uma pessoa.
Naquela caverna tinha 4 sinos, 2 deles atrás do urso, o outro do lado esquerdo da caverna e o outro do lado direito.
Jessy usou o sino para matar o urso, depois do urso acordar, Jessy acertou com seu leizer  o sino que estava atrás do urso, o urso que estava sego pensou que Jessy estava atrás dele por causa do sino que tocou e estava atrás dele, o urso virou de frente para o sino que estava atrás dele, depois do urso virar de frente para o sino, Jessy usou o seu leizer para queimar o pescoço do urso, um dos Ag que Jessy não matou tinha visto Jessy indo para a caverna, esse ultimo Ag que sobrou resolveu ir na caverna em que Jessy estava, quando ele chegou na caverna, surpreendeu Jessy pelas costas com um chute em suas costas, ele pulou no urso mordeu seu pescoço e o matou, depois de matar o urso ele pegou a safira que estava na coleira do urso, mas ele ainda teria que passar por Jessy, Jessy segurou suas mãos até que ele explodiu e a safira ia caindo nos espinhos, mas por 1 segundo Jessy conseguiu pegar a safira vermelha, depois de Jessy pegar a safira vermelha ela saiu da caverna e subiu na ponte como uma escada, da mesma forma que ela foi para a caverna, Jessy ficou esperam do Johnny por mais de oito dias.
Em quanto Jessy esperava, Johnny e Wesquel estavam procurando as outras duas safiras, a safira verde e a safira azul, Johnny e Wesquel ainda não tinham pegado nenhuma safira.
 Ate que Johnny e Wesquel acharam uma plantação de milho, e nessa plantação estava uma das safiras, a safira verde.
Confiante e sem saber Johnny entrou na plantação de milho querendo achar uma das safiras.
Depois de muito tempo Johnny achou 3 safiras verdes na plantação de milho, o problema era que ele teria que descobrir qual era a verdadeira safira, ou talvez nenhuma das 3 safiras seria a verdadeira.
Johnny sabia que uma safira não iria quebrar fácil, então ele fez um teste, ele bateu nas safiras para ver qual a que era a verdadeira, mas na  verdade nenhuma era verdadeira, todas quebraram-se fácil.
Johnny teve que procurar a safira verdadeira.
Depois de 24 horas Johnny conseguiu achar a safira verde verdadeira, mas Johnny fez um teste para saber se a safira era falsa ou verdadeira, ele bateu na safira muito mas muito forte, e assim ele fez isso muitas vezes mas a safira não se quebrava, aquela era uma safira verdadeira.
Depois que Johnny achou a safira verde, Wesquel estava procurando a safira rocha, Wesquel já estava muito longe de Johnny, e Wesquel estava dentro de uma caverna onde tinha uma estatua de Tor com uma folha onde estava escrito assim:
- Para você pegar a safira rocha, você terá que pegar 4 perolas voltar aqui e colocá-las na frente da estatua, e assim a estatua ira se partir ao meio e assim a safira sairá de dentro de estatua de Tor.
Wesquel seguiu  o caminho a procura das 4 perolas.
A primeira perola que ele achou estava no meio de um lago enorme, Wesquel teve que nadar ate o centro do lago, mas lá tinha um jacaré que mordeu seu braço, mas Wesquel matou o jacaré pegou a perola e foi embora a procura das outras 3 perolas, as outras três perolas estavam juntas, elas estavam no topo de uma parede que tinha lá, mas isso foi fácil demais para Wesquel, Wesquel com sua velocidade subiu pelas parede pegou as perolas e desceu da para voltar na estatua de Tor, quando ele chegou na estatua ele colocou as quatro perolas na frente da estatua, e assim ele pegou a safira rocha e saiu da caverna.
Depois Johnny e Wesquel se encontraram e acharam uma ponte levando eles para o lugar em que Jessy estava, eles passaram pela ponte e se encontraram.
Eles tiveram que se unir, eles juntaram as safiras e abrirão o portal e entraram.



Continua  no próximo capítulo      


Postar um comentário

0 Comentários