banner supernova

 

 

SUPERblogues # VII

CHIBI CHIBI AHOU





Oh, céus! Aqui estamos nós em pleno último dia do ano fazendo o último SuperBlogues do ano. Que importa? Por muito tempo essa postagem foi postergada por diversos motivos, cujos principais foram preguiça, procrastinação, "coisa melhor pra fazer" ou falta de internet. Que importa?
Fez-se necessário, portanto, fazer isso nas últimas horas que restam, antes que seja tarde demais.
Vós, leitores, conhecereis agora o sétimo SuperBlog do ano. Que fique claro, para a autora, que não há nenhuma analogia aqui com a perfeição. Ha!
A autora desse blog é uma das mais assíduas colaboradoras desse blog, aparecendo sempre (puff!) inesperadamente, com alguma tirinha super satírica, em geral denegrindo ou menosprezando o Co-Editor d.b., ou com alguma poesia ou desenho muito bons registrados pela sua nankin preta descartável.
Trata-se de uma senhorita deveras singular (deveras pra caralho, como diria a Confraria da Costa), cujos trejeitos e trajes não deixam dúvida de que saiu direto de um animê e pulou (puff) na realidade.
Já foi dito que seu nome é Chibi? Seu nome é Chibi. Ou Chibi-Chan para os mais próximos. Ou Chibi-Chibi. Chibi vem do japonês e quer dizer "pequeno"ou, no caso, "pequena", uma óbvia alusão à sua estatura e a sua maior especialidade, que é justamente fazer chibi (!) que é como se fosse uma caricatura ou avatar miniaturizado de uma pessoa ou personalidade ou personagem em estilo mangá (como se existisse um "estilo mangá", mas isso é assunto pra outra discussão. fica o termo por motivos didáticos).
Seu blog  chama-se (surpresa!) Chibi Ahou. Se quiserem saber o que significa ahou, Pergunte à Autora. Seu blog é o suporte para os textos, crônicas, poesias, desenhos e comentários gerais sobre tudo o que paira sobre o universo chibi. Ela transita pelos diversos quadrantes da arte com (quase) a mesma maestria.

Sem mais delongas, submete-se à sua apreciação ou depreciação o blog da Senhorita Chibi-Chan:



O Link:


aprecie também o que ela posta por aqui:


Então é isso!
ah, sim! e como é fim de ano, não dava pra esquecer: não, nada não, deixa pra lá.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. N°7 The number of the God.
    Isso foi deveras uma surpresa.
    (DEveras p/ Caralho!)

    ResponderExcluir