banner supernova

 

 

IMitando Fernanda Young

Damas, cavalheiros: com vocês mais uma edição do popularíssimo programa Irritando IMitando Fernanda Young.

No comando do programa está Ricardo Young, discípulo ardoroso de Fernanda Young que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo e interrompe as filmagens o tempo todo para dirigir a câmera, a cena, o cenário e até mesmos os figurantes e o entrevistado!

O convidado da noite, tentando irritar Ricardo Young, é Sakuro-Sama, que sofre de Neurastenia Aguda e Transtorno Bipolar, e tentou se matar depois da entrevista, porque o Ricardo Young não o deixava falar e ainda queria ensinar as respostas para ele. Logo depois, frustrado em sua tentativa, ele quis abraçar todo mundo. Ele é tão bipolar que faz parte do movimento Dark Wave e do Happy Rock! Em sua opinião, as duas maiores bandas do planeta são Pink Floyd e Restart. Se Paulo César Jango ouvisse isso, discordaria: "Mentira. As maiores bandas do planeta são Guns'n'Roses e Cine!"

Nas câmeras "ágeis", a senhorita Anne Kawaii, que sofre de Esquizofrenia Grave e filmou as paredes, o teto, as mãos, os braços e o chão maravilhosamente bem enquanto a entrevista acontecia. Além disso, ela ainda inventou o mute orgânico, colocando a mão em cima do microfone da câmera para que você, telespectador, não tivesse o desprazer de ouvir o que os participantes estavam falando. 

Participações especiais de Laiane Eólica, uma telespectadora aleatoriamente escolhida a dedo que sofre de Psicodelia Hipostática e enxerga duendes. Paulo Cesar Jango, Luís Próton e Cris e Silva, que sofrem da Síndrome de V e tem que fazer V de vitória para as câmeras, pois, se não conseguem, apresentam comportamento agressivo. Eles tomam Simancol regularmente. Nessa noite, os três esqueceram de tomar seus remédios.

Na trilha sonora, o senhor db, que colocou a música Birthday a toda a altura durante a entrevista e portanto vocês não vão ouvir nada.

Quem não editou o vídeo foi o próprio apresentador.

O programa foi filmado durante o Noite Ilustrada, no dia 26 de setembro de 2010, que reuniu todos esses e outros loucos. Diante de tanta loucura, só resta um remédio:

Postar um comentário

0 Comentários