banner supernova

 

 

SUPERblogues # VI

Palavra Reclusa



Damas, Cavalheiros:

Pela sexta vez vem até vós o maldito "SUPERblogues". Como de praxe, apresentamos blogs da nossa numerosa galera a vós, leitores. E a galera, diga-se de passagem, é assustadoramente talentosa. É realmente incrível a quantidade de escritores (e artistas) talentosos que existem nessa cidade, nesse reduto em que vivemos, e o que é melhor: eles são nossos amigos! Não é lindo?

Enfim, no cardápio de hoje temos um blog que não esconde palavras: o Palavra Reclusa. Não se deixe iludir pelo nome. Eis um blog que fala pouco mas fala lindamente. Confessional? Talvez. Delicado? Um pouco. Autobiográfico? Poucos o sabem. Romântico? Selvagem? Um ou outro. Mas já encontrou o romântico selvagem um dia. Trata-se de um estabelecimento onde se derrama toda a passionalidade e observação cotidiana de sua autora. Há quem chame de boteco. Há quem tome por casa de família. Há quem ache que vida e obra se contradizem ferozmente. Há quem defenda que a vida se encontra abaixo das aparências e no mesmo nível que a literatura. Mas quem liga? Aos diabos! O que se encontra ali é literatura e literatura da boa, deitada em versos prosaicos, simples, curtos mas não muito objetivos.

Quem os serve cuidadosamente é a virtuosa LouAnny Cury, também conhecida por Lou Cury, que, reza a lenda, tem por amiga imaginária a cientista Mary Cury, lenda reiterada pela própria, que diz que não há remédio que a cury cure. LouAnny é uma senhorita simpática, de beleza cativante e idéias não muito convencionais. Reza a lenda (e as lendas em geral são verdadeiras, ao contrário de outras coisas), que essa senhorita será a mais nova colunista do SuperNovas. Para saber mais sobre ela e conhecer suas pérolas, ouse desvendar as palavras reclusas em seu blog:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Senhorita Lou!!!A quanto tempo,nao sabia se aina estava viva ou nao mas fico feliz por vc,vo la seguir....(nya!)^.^

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog!
    Vale apena seguir,otimos textos,escrito de forma margistral.

    ResponderExcluir