banner supernova

 

 

Nilmar Paulo é finalista do Concurso Cultural Jorge Amado!




Nilmar Paulo, 24 anos, técnico em roteiro, edição, produção e direção de vídeo, com aperfeiçamento nas oficinas de Sérgio Moriconi, está entre os 5 finalistas, de 100 inscritos no Distrito Federal, na área de audiovisual, do Concurso Cultural Jorge Amado (http://www.jorgeamado.com.br/finalistas_df.php), com o curta-metragem "Entre Cravos - Uma Homenagem a Jorge Amado", de 3 minutos de duração.

O filme faz uma junção de três obras do renomado escritor baiano: "Capitães de Areia", "Dona Flor e seus Dois Maridos" e "Gabriela, Cravo e Canela". Mostra-se o cotidiano de 5 garotos (os capitães de areia) que roubam para sobreviver, já que moram na rua.

A grande final e cerimônia de premiação será realizada em 8 de junho, terça-feira, às 14h30, no Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB, na QNN 31, Área Especial B e C, Lote D, Módulo E, Ceilândia-DF. Teremos ônibus gratuitos, com saídas previstas às 13h, do Centro de Ensino Médio 01 (Centrão) e Fundamental São José, ambos de São Sebastião-DF.

Vamos levar a torcida e prestigiar o nosso grande cineasta!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. CARACA!

    super super, fantástico, genial!

    parabéns nil! como sempre, you Kill. Nill!

    ResponderExcluir
  2. e cadê o vídeo pra gente curtir, velhinho?

    ResponderExcluir