banner supernova

 

 

Sarau SuperNova no Parque Ambiental

  
Um sarau ou um picnic? Um evento ou uma grande tarde em família? Um sarau light, um evento familiar, uma confraternização ao ar livre, em pleno Parque Ambiental do Bosque, com árvores, frutas, ar fresco e muita, muita arte. Foi assim que foi o sarau do último domingo (25/04).
Na chamada "Oficina da Natureza", uma construção hexagonal de madeira, com duas "naves" e um corredor entre elas, com ares de casinha da árvore, se apresentaram músicos e poetas, tudo no clima mais à vontade possível.
Havia um "varal de textos", cheio de textos da Anne secando ao vento. Haviam muitos ladrões de varal lá, posto que poucos textos sobraram dependurados, e só ficaram os prendedores. Mas a inteção era justamente essa. 
O ambiente era cercado também por filtros dos sonhos, manufaturados pelo Rafael, uma figura nova, Colagens e abstrações da psicodélica e eólica Laiane, e as fantasias infantis de Isaac Mendes, que vestiram e fantasiaram boa parte dos presentes.
Muita tinta, muito papel, muita lambança, os ingredientes perfeitos para as crianças (de todas as idades) pintarem o sete.
Assim transcorreu, de forma suave e agrádavel, o sarau dominical do SuperNova, das duas às seis da tarde, engendrado por Isaac Mendes, Laiane Eólica, Thaís César, Anne Trip, Rafael Filtro dos Sonhos e, claro, o apoio indispensável de Célio Mão-de-Aço e Peter Punk.
E que venham os próximos (domingo que vem?).

Observação: alguém se disponibiliza a ensinar a Laiane Éolica a tirar foto?


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Supersarau! Acho que todos sairam felizes de lá. Teve diversidade e mais tudo o que um bom (super) sarau precisa. Os próximos serão melhores!
    O público que nós tivemos foi alto nível. Obrigado a todos!
    E sem falar em alguns outros colaboradores da montagem do evento como a Darci. No próximo conseguiremos uma mesa pra ela. rsrsrsr...
    Ahhh Devana, faltou escrever sobre a belíssima apresentação da Bia e da Priscila, que mesmo com a Stuff incompleta, conseguiram manter uma energia muito boa; da apresentação do Marcos que tocou sem a banda, mas que não deixou ninguém a desejar mais; da Anne catando Janis; do Nilson do vilão com o repertório massa que ele tem; da exposição de origami (lalala...=]); e de todos os declamadores!! Dia 09/05 "é nois de novo!"

    ResponderExcluir