banner supernova

 

 

RICARDO CALDEIRA do Movimento Supernova convida para lançamento da revista ROLÊS


O ateliê itinerante título provisório convida para o lançamento, também itinerante, da revista ROLÊS, publicação resultado de oficinas de narrativas visuais.
Os eventos de lançamento, além de apresentar a revista ao público, têm a presença de artistas locais que desenvolvem trabalhos autorais e independentes. Assim como o conteúdo da publicação, expressam o seu ponto de vista sobre as periferias que residem, ressignificando a realidade através de um processo crítico e reflexivo.

título provisório + ROLÊS
ateliê itinerante título provisório é um espaço de criação coletiva, em que grupos e indivíduos historicamente invisibilizados pela História oficial, têm a oportunidade de contar suas histórias, expressar suas imagens e ressignificar a própria realidade através de um processo crítico e reflexivo sobre sua identidade e vivências.
ROLÊS é uma revista de narrativas visuais que propõem percursos, ou rolês, pelo imaginário e cultura dos artistas que a produziram, transformando-se numa viagem de descobrimento de uma certa semiótica periférica. A publicação é fruto de um projeto de Ricardo Caldeira, membro do movimento Supernova, de São Sebastião - DF e tem apresentação do FAC / Secretaria de Cultura – Governo do Distrito Federal.

Lançamentos itinerantes 

SÃO SEBASTIÃO
terça, 06 de outubro de 2015, às das 10h
Centro Educacional São Francisco
Quadra 17 Lote 100, Bairro São Francisco
(exclusivo para estudantes do CED São Francisco)

PLANALTINA
sexta, 09 de outubro de 2015, a partir das 18h
Pracinha do Museu – Centro Histórico de Planaltina DF

Classificação Livre | Entrada Franca

Informações

Ateliê itinerante título provisório
www.atelie-tituloprovisorio.blogspot.com  |  www.facebook.com/tituloprovisorio
contato.tituloprovisorio@gmail.com | 61 9946-1057

Postar um comentário

0 Comentários