banner supernova

 

 

DOMINGO NO PARQUE - Tradicional evento acontece todo 3º domingo do mês em São Sebastião - DF

DOMINGO NO PARQUE
O Movimento Cultural Supernova apresenta no dia 21 de junho de 2015 o evento Domingo no Parque. Com periodicidade mensal e tendo como objetivo a ocupação do parque com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do parque, o evento será realizado no Parque Ambiental do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião - DF, a partir das 14h, com classificação livre e contará com apresentações artísticas diversas: música, dança, poesia de cordel, cup sound, pintura de rosto, jogos, pula-pula, comidas típicas, correio elegante e muito mais. Aproveitando o clima alegre das festas juninas, comemoraremos os 22 anos da nossa querida cidade e 8 anos do Fórum de Entidades Sociais de São Sebastião, celebrando as conquistas dos movimentos sociais da cidade e expressando a beleza da nossa cultura nordestina.

PROGRAMAÇÃO
14h- Zeca Oreba e Estela Sena (Voz e violão)
15h- Músicas infantis com Isaac Mendes
15h30- Recital de Poesia Supernova
15h45- Day Martins ( Cup Sound)
16h- Quadrilha “Num só Piscar”
16h30- Carol Carneiro (Forró pé de Serra)

Movimento Protecão ( Sebo e alimente o cachorro)
Exposição de quadros ( Carli Ramos)
Exposição de arranjos e vasinhos " Miudista"

Movimento Supernova
O Movimento Cultural Supernova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando cada cidadão o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade.
Mais do que um movimento que realiza diversas ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita artistas locais a terem espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade.

CONTATOS
Priscilla Sena
Coordenadora do Domingo no Parque
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049

Domingo no Parque no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Domingo-No-Parque/593258857368516?fref=ts

Movimento Cultural SuperNova
http://www.osupernova.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/movimentosupernova/

Postar um comentário

0 Comentários