banner supernova

 

 

DIÁLOGOS CULTURAIS - Audiência Pública sobre o Plano de Cultura em São Sebastião

A Secretaria de Cultura convida para a Audiência Pública sobre o Plano de Cultura do Distrito Federal, dentro do projeto de encontros abertos com a população, intitulado "Diálogos Culturais", para debater o futuro do cenário da arte, cultura e empreendedorismo cultural em nossas cidades.

Serão realizados 24 encontros nas Regiões Administrativas, no período de 11 de maio a 15 de julho, com o foco na discussão do Plano de Cultura do Distrito Federal, que estabelece as linhas prioritárias de ação para a arte e cultura do DF nos próximos 10 anos.

Após a consulta, a previsão é que o documento siga para a aprovação da Câmara Legislativa no início de 2016. A proposta é que as diretrizes estejam previstas em lei que garanta o financiamento, desenvolvimento e sustentabilidade das ações culturais em todo o Distrito Federal.

O próximo encontro será em São Sebastião, no dia 16 de junho, na Escola São José, Quadra 16 Área Especial, Bairro São José (ao lado do terminal rodoviário), de 18h30 às 21h30.

Os "Diálogos Culturais" fazem parte de um esforço de transparência de gestão e participação social por parte da Secretaria de Cultura junto à comunidade cultural e a todos os cidadãos do DF.

Contribua on line com o Plano de Cultura do Distrito Federal! http://www.participa.br/culturadf

Postar um comentário

0 Comentários