banner supernova

 

 

SBXDF SE APRESENTA NA CIDADE MARAVILHOSA Banda de Hardcore de São Sebastião - DF empolga na República

SBxDF representa São Sebas no Rio de Janeiro
Movimentos e redes sociais do DF e de várias partes do Brasil se deslocam para o evento batizado de “ República”, ocupação cultural que acontece de 03 a 10 de agosto no Rio de Janeiro. A caravana partiu neste dia 02, sábado, para a cidade maravilhosa e o ponto de partida para nós, do Distrito Federal, foi a Casa das Redes local.

SBxDF faz show na República
Da Parte do Movimento Supernova enviamos Devana Babu (escritor) e Nanda Pimenta (atriz) como representantes e correspondentes. 
Junto aos nossos representantes foram 04 músicos de uma das bandas que são referência no hardcore da nossa cidade. Formada por Lucas - Baixo, Tiago - Guitarra, Dom - Bateria e Kadu - Vocal a banda SBxDF de São Sebastião - DF se apresentou ontem na REPÚBLICA. 
Do que se trata?
VAMOS PROCLAMAR A REPÚBLICA
Uma zona autônoma temporária com participantes de todo Brasil. Um território que simula novos sistemas de governança e constituição própria.
A República é um laboratório urbano. É a busca por novas formas de convivência para politizar o cotidiano através de debates, vivências, imersões, oficinas, intervenções estéticas e midiáticas. Uma reunião de experiências realizadas por coletivos, redes e grupos do Brasil e no mundo.

Postar um comentário

0 Comentários