banner supernova

 

 

NOITE SUPERNOVA HOMENAGEIA ISMAEL SANTOS Morte trágica do músico chocou amigos e fãs


Nós, do Movimento Cultural Supernova realizaremos na noite de hoje, segunda, 11 de agosto, um sarau em homenagem ao morador e músico de São Sebastião popularmente conhecido como Ismael santos. O sarau contará com apresentações das bandas Rota 42, recalcitrantes e Hidra e contará ainda com poemas, depoimentos e uma jam session em homenagem ao artista.

Vítima de uma colisão frontal envolvendo seu veículo, um GM Monza e uma carreta Mercedes Benz, no km 35,9 da BR-251, na noite da quinta-feira (10/7) Ismael Santos, contando apenas 39 anos, morreu no local.
A gravidade do acidente fez com que a pista ficasse fechada desde às 18h50 do dia do acidente só sendo liberada no início da tarde do dia seguinte. Um guincho esteve no local para fazer a remoção da carreta tombada que transportava 38 toneladas de fertilizantes.

Trajetória
O músico teve as primeiras experiências no palco aos 18 anos, em antigas casas de shows de São Sebastião como Forró do Bambu e Danceteria Souza onde o artista tocava em bandas da cidade atuando como baterista. Após adquirir vasta experiência com músicas nordestinas passou a tocar teclado e cantar com a dupla Charles e Ranges que mais tarde veio a formar o famoso grupo local Os Feras do Baile. Já em 1996 passou a desenvolver um trabalho próprio, se apresentando em bares e eventos com um repertório que vai da MPB a boa música regional.
Ultimamente o músico se apresentava em bares e shoppings de toda a região no melhor estilo voz e violão ou na formação de Power trio com baixo e bateria. O show sempre muito aplaudido, com um repertório mesclando músicas românticas e dançantes que agradavam a todos, circulou por várias e excelentes casas de shows de São Sebastião e Brasília.

Como artista era de uma elegância e uma sofisticação ímpar ao dedilhar clássicos da MPB nos bares e saraus locais. Como homem era respeitado e admirado pelo sempre presente senso de humor, pelo perfeccionismo e pela dedicação à arte.

Postar um comentário

0 Comentários