banner supernova

 

 

CIRCUITO CULTURAL Artistas locais e regionais se apresentam em São Sebastião DF

Kelton Gomes
O Movimento Cultural Supernova realizou neste sábado, 07 de junho de 2014, o Circuito Cultural DF. Bandas locais se apresentaram no evento, que teve como principal objetivo, a integração por meio da cultura. Antes dos shows começarem, houve ainda uma bate papo com o tema "Bem vindos à Copa da América Latina", com a ideia de debater os impactos políticos e sociais do evento mundial, que começa nesta semana.
Idealizado por vários coletivos do Distrito Federal ligados à rede Fora do Eixo e patrocinado pelo Governo do Distrito Federal, o projeto Circuito Cultural trouxe para São Sebastião várias atrações locais e regionais e contou com várias atrações locais e regionais, a saber: Imagem de Rua, SBXDF, Recalcitrantes, Ressonância Magnética, Kelton Gomes e Viela 17.
SBXDF
O evento foi capitaneado pelo Movimento SuperNova que desde 2003 realiza várias atividades culturais na comunidade. Idealizado pelo seu caráter de entretenimento, aliado às oportunidades de enriquecimento cultural que podem ser oferecidos à cidade, onde artistas locais e regionais e trabalhadores em geral usufruem uma noite inteira de arte, cultura e cidadania. O evento foi realizado no Estacionamento da Feira Permanente de São Sebastião - DF e contou com apresentações musicais de vários gêneros. Acompanhe a cobertura fotográfica aqui: http://bit.ly/1liFCFG


Debate sobre a Copa do Mundo

Imagem de Rua

Viela 17

Recalcitrantes

Japão Viela 17

Ressonância Magnética

Postar um comentário

0 Comentários