NANDA FER PIMENTA NA BIENAL DO LIVRO - poetisa e performista supernova se apresenta ao lado de poetas consagrados de Brasília




A poetisa e performadora Nanda Fer Pimenta, do Movimento SuperNova, foi convidada a se apresantar no consagrado sarau Poemação, organizado pelos poetas Jorge Amâncio e Marcus Freitas. Este sarau acontece já há alguns anos em locais privilegiados da cidade como o teatro da Biblioteca Nacional e o Beijódromo, na unb.

O sarau foi contemplado com uma mostra no Bienal Brasileira do Livro e da Leitura, e trará vários poetas consagrados da cidade como Nicholas Behr, Jorge Amâncio, Marcus Freitas, Beth Jardim, Marina Mara e, claro, entre eles, estará a maravilhosa Nanda Fer Pimenta.

Nanda Fer desenvolve um trabalho completamente autoral (não autoramas, como ela sempre brinca) que alia poesia espôtanea, voz e corpo, trazendo textos completamente balbuciantes, lalativos e enigmáticos.
O sarau é nessa sexta-feira, 18 de abril, Às 21 horas, na Arena Infantil Monteiro Lobato, dentro da Bienal que está acampada ao lado do Museu Nacional.

Maiores informações no Flyer!:




d.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram