banner supernova

 

 

ALVORADA VORAZ Cover RPM no Cine Rock Club - São Sebastião

>
Formada no ano de 2013 na cidade de São Sebastião, no Distrito Federal, a banda Alvorada Voraz, explorando um mercado potencial para sua música, aproveitando toda a bagagem adquirida nos últimos trabalhos de seus integrantes, vem com um estilo musical totalmente referenciado no trabalho da banda RPM, utilizando a qualidade técnica de seus componentes na formulação de um som extremamente compatível com o som da banda original tendo sido elogiada por integrantes da banda RPM.Com estes elementos, a Banda tem como mercado, todo o território do Distrito Federal, abrangendo um público alvo de classes A, B, C, D e E, pelo tipo de música que toca, ou seja, o Rock’n Roll, dentro do mercado POP.
A visão da Banda é aproveitar a bagagem adquirida em trabalhos anteriores, agregando profissionalismo, imagem e assessoria profissional na gestão administrativa e comercial, além de vincular sua marca as causas socioculturais e ambientais a partir do trabalho já realizado pelo Movimento Supernova, de onde é oriundo o grosso dos músicos e membros da equipe que compõe o projeto.
A Alvorada Voraz está sediada em São Sebastião – DF e atualmente, busca uma parceria financeira para lançamento do seu projeto de show e exposição de roupas e acessórios originais do cantor Paulo Ricardo bem como a produção de um DVD deste projeto inicial.  A banda se apresenta neste sábado a noite no Skate park de São Sebastião pelo evento Cine Brasília Rock Club organizada pelo Movimento Supernova com realização do GDF e Brasília Capital do Rock. Compareça!

Postar um comentário

0 Comentários