banner supernova

 

 

A SUPERNOVA VAI À BIENAL Isaac Mendes debate com Sérgio Vaz à tarde e tem sarau à noite.

O Movimento Cultural SuperNova apresenta no dia 13 de abril de 2014 o evento Noite SuperNova na Bienal do Livro.

A Bienal
A II Bienal Brasil do Livro e da Leitura promoverá 10 dias dedicados a seminários, debates, palestras, lançamentos e mostra de cinema. A lista de escritores convidados é pródiga e cobre vários continentes. O uruguaio Eduardo Galeano, autor de obras antológicas como As veias abertas da América Latina e a trilogia Memória do Fogo, será o homenageado internacional do evento. E o grande mestre Ariano Suassuna, considerado por muitos críticos como o maior escritor brasileiro em atividade, receberá as honras como homenageado nacional, trazendo para a Bienal seu pensamento indignado em defesa da cultura brasileira.

A SuperNova na Bienal
O Movimento SuperNova não poderia ficar de fora deste grande evento e estará presente em dois momentos, a saber: às 17h, Isaac Mendes, jovem ativista do movimento desde 2003 participa do debate “Experiências populares de fruição e difusão literária” juntamente com Sérgio Vaz (SP) e TT Catalão (DF) e às 21h30min teremos a tradicional Noite Supernova.

Noite SuperNova
A Noite SuperNova nada mais é que um Sarau mensal idealizado pelo seu caráter de entretenimento, aliado às oportunidades de enriquecimento cultural que podem ser oferecidos à cidade, onde artistas locais e regionais e trabalhadores em geral usufruem uma noite inteira de arte, cultura e cidadania e tem como objetivo principal pautar as autoridades sobre a necessidade de construção do Complexo Cultural de São Sebastião. O evento será realizado no Skate Park e contará com apresentações musicais de vários gêneros.

Programação: 
Diga How - Rap
Poetas declamadores SuperNova
Marcius Cabral - Jazz
Alvorada Voraz Acústico - Pop Rock
Batalha de Rap - Hip Hop
Grupo Negrah - Performance

Serviço:
17h – DEBATE
 “Experiências populares de fruição e difusão literária” com Sérgio Vaz (SP), Isaac Mendes (DF) e TT Catalão (DF) Espaço Bienal - Auditório Jorge Amado
21:30 - SARAU POÉTICO NOITE SUPERNOVA
Espaço Bienal - Arena Infantil Monteiro Lobato
Noite SuperNova, 13 de abril de 2014, a partir das 17h, na Bienal do Livro de Brasília - DF, com classificação livre.

Sobre o Movimento:
O Movimento Cultural SuperNova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade.
Além de realizar ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita a artistas locais espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários