banner supernova

 

 

BIOON ECOMERCADO - Patrocinador oficial SUPERNOVA - Saiba mais sobre preço justo no vídeo.


Davi Neves, um dos diretores da Bioon.
A melhor maneira de prever o futuro é criando-o, como disse Peter Drucker. Ao olharmos pra frente podemos imaginar como será. Secas e tempestade impetuosas, cidades alagadas, mundo faminto, espécies extintas.. de fato, apenas o agravamento do presente. 
        Nesse contexto, enxergamos algo melhor. Nós fazermos melhor. A BIOON nasceu da idéia de suplementar humanos naquilo que está faltando na alimentação pobre dos dias de hoje. Entregando por pedidos avulsos, começamos a semear o conceito de suplementação natural à população de Brasília. 
        Avançamos e assim montamos a loja na 201 Norte, acrescentando produtos diversos, como produtos para casa e alimentação, integrais, orgânicos, livres de químicos e socialmente responsáveis. 
        A idéia original, de oferecer qualidade e vida, olhando para a essência dos produtos e processos, nos motiva a fazer o melhor, para algo maior. 
        Após oito anos de atuação no mercado, uma coisa nos é certa: Ainda estamos começando. 
        Temos e queremos fazer algo maior. 
        O movimento pela busca e retomada de conceitos de uma vida harmoniosa e saudável, fundamental ao humano, está tomando fôlego em proporções mundiais, nos motivando a seguir trabalhando para estruturar com firmeza as bases dessa reconstrução de conceitos. 
        Entretanto, dentro dessa dimensão, sabemos que uma coisa é certa: A mudança é individual. Começa em casa e no trabalho, na alimentação e no lixo, na construção e no transporte. A BIOON entra como suporte a esverdear a vida das pessoas, possibilitando torná-las mais saudáveis. A modificação é individual, mas o suporte deve ser coletivo. Nós queremos ser a base daqueles que a procuram. 
        Trabalhamos arduamente, em pesquisas incessantes, para lavrarmos a boa imagem que já conquistamos, de ser uma empresa que desenvolve conceitos e se preocupa com aquilo que se propõe a fazer. Não ficar em palavras, mas torná-las ação. Trazer o melhor para a vida das pessoas, oferecendo produtos e serviço de qualidade. Dessa maneira nos tornaremos um selo reconhecido por pessoas, oferecendo segurança àqueles que confiam em nós. 
        A BIOON pretende crescer, desde que possa continuar trabalhando da mesma forma, do contrário refaremos até conseguirmos realizar esses objetivos. 
Façamos juntos. 

Equipe BIOON.


Ecomercado from Momento Ambiental on Vimeo.

Postar um comentário

0 Comentários