banner supernova

 

 

SUPERblogues # VIII

LIBERDADE SPRESSÃO


Senhoras, senhores, como vão? Aqui nos encontramos mais uma vez para conhecer esse fascinante mundo da Blogosphera SanSebastianse. Os talentos por aqui se proliferam tanto quantos os ratos silvestres. A diferença, talvez, é que os ratos tem vida curta.
Eis que vêm até vós o 8° SuperBlogue: Liberdade Spressão. O melhor é que o blogue em questão é recém nascido, e é sempre divertido apresentar os recém nascidos ao mundo.
A mente por trás de tais páginas e palavras é o ilustre e holográfico senhor Métrys-kon, cujo verdadeiro nome está sendo gradativamente esquecido por todos. Um fenômeno bastante usual entre os daqui.
Métrys-kon é um poeta de mão cheia, muito promissor, cheio de spressividade e talento latente. 
Segue a tradição (tão tradicional que só tem dois ou três representantes, e todos da nova geração!) dos poetas urbanos boêmios e errabundos SanSebastianenses, que anda sempre com caneta e blocos de papel à tiracolo, sempre abrigadas dentro de uma inseparável mochila, quase sempre transportados por um indefectível skateboard.
Isso já diz muito sobre o tipo de coisa que escreve. 
Além de tudo, Métrys-kon ainda é desenhista. Ou seja: seu blogue promete.
Esta é uma apresentação e ao mesmo tempo um desejo de boas vindas ao mundo, este mundo cão chamado Blogosphera Sansebastianse, o mundo virtual mais louco em que se pode viver, em que um blogue nunca é apenas um blogue, e um blogue nunca está sozinho. 

Reza a lenda que um escritor fantasma às vezes passa por lá... Mas quem vai saber...

Com vocês:



O de sempre: todas as atualizações na ilustre coluna à sua esquerda. Todos os esquerdos reservados.

Postar um comentário

0 Comentários