banner supernova

 

 

Vídeo experimental de Nilmar Paulo - Apenas uma brincadeira...

Nosso grande cineasta Nilmar Paulo, 25 anos, está fechando com "chave de ouro" 2010, com uma série de projetos bem-sucedidos.
Nilmar, formado, em 2009, pelo curso de cineclubismo de Vladimir de Carvalho e Ana Arruda, é animador das oficinas de cinema no Centro Educacional São Francisco de São Sebastião-DF ("Chicão"), aos sábados, no turno diurno, promovidas pelo programa Escola Aberta.
Foi premiado, em 8 de junho, pelo curta-metragem "Entre Cravos - Uma Homenagem à Jorge Amado", realizado com Cristiano Silva e Lidiane Leão, faturando o 1° lugar no Concurso Cultural Jorge Amado, patrocinado pela Cia. das Letras.
Na área de produção, realizou o curta-metragem "Quem é Você" e colaborou no já consagrado média-metragem "Bastar", de Gustavo Serrate, exibido no dia 28 de novembro no 43º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Além disso, participou, como câmera, do documentário "Casinha do Seu Estrelo e Fuá do Terreiro".
Atualmente, está na produção de um filme intitulado "Bad Trip".
Para o ano que vem, Nilmar tocará o cineclube do Mercado Piloto, apoiado pelo programa do Governo Federal Mais Cultura, no bairro Jardim Botânico.

A seguir, para degustação dos nossos cinéfilos, um vídeo inédito, experimental, gravado no primeiro semestre deste ano:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isaac é um chato até representando HAHA

    ResponderExcluir
  2. de minha parte, adorei. Vi, revi e trevi. Achei massa. Quando é que vão fazer um filme comigo. O Nilmar nunca me convida pra nada...

    ResponderExcluir
  3. Aposta é aposta! Se morrer, tem que voltar pra cumprir com a palavra...rs rs rs. Bom experimental!

    ResponderExcluir