banner supernova

 

 

Mensagem aberta para todas as presidentas do Brasil



Para as mulheres da minha casa (minha esposa e minha filha)
Pra Simone, minha presente e futura nora, que já o é agora
Pras mulheres do Supernova, pras mulheres de São Sebastião
De Brasília, do Brasil e do resto do mundo
Independente da opinião ou da ideologia política
Da raça, da naturalidade, da prática religiosa ou da ausência dela
Vocês estão inaugurando uma nova era na história deste País
Estão dando um enorme passo para fazer valer de fato
A emancipação da mulher, vocês estão ferindo de morte
Essa sociedade preconceituosa e hipócrita que as segregam
Por isso, sem demagogia eu volto a declarar:
Mulheres, eu as amo. Isso pode parecer um clichê,
Mas no seu âmago, toda a verdade pura, nua e crua, o é
Pra mim vocês são a essência, a manutenção
O equilíbrio, a origem da vida, de toda austeridade
Sabor, e floreio que dela emana e apesar de que
Há muito que vocês já o fazerem de fato
Hoje vocês foram eleitas para ocupar o Palácio da Alvorada
E dentro de dois meses estarão oficialmente presidindo o Brasil
Por que todas vocês estarão de uma ou outra maneira assessorando
A presidente Dilma Vana Rousseff nessa missão
Eu estou certo que obterão total sucesso
Palmas e vivas para o Brasil feminino para que possa guiar
Com sabedoria o Brasil masculino.

Edvair Ribeiro, em 31/10/2010

Postar um comentário

0 Comentários