banner supernova

 

 

I Debate dos Candidatos a Deputado de São Sebastião - Primeiro dia

         Essa é uma iniciativa do bem sucedido consórcio Movimento SuperNova/Colégio Chicão (C.E.D. São Francisco).
        Trata-se de um processo que sempre deveria ter acontecido: um debate entre todos os candidatos à deputado (distrital e federal) de nossa cidade, mais conhecida como São Sebas. A idéia é apresentar os candidatos à população, e promover um confronto de idéias e propostas entre estes mesmos candidatos, para que se possa melhor escolher e comparar. Tendo assim nossos candidatos lado a lado entre si e frente a frente com a população, é possível conhecê-los muito melhor, despidos de suas armaduras e desarmados de seus escudos.
          E no fundo disso tudo, a iminente mensagem: vote em candidatos da sua cidade. 
         Nestas eleições, foram registradas as candidaturas de nada mais e nada menos do que 14 deputados distritais e um federal na nossa cidade. São Sebastião tem a obrigação moral de eleger pelo menos um! Pelo bem de todos.
          O debate acontecerá durante três dias, em turnos alternados, tendo começado na manhã do dia 15 de setembro (quarta-feira, ontem), continuando na tarde do dia 16 de setembro (quinta-feira, hoje), e terminando na noite do dia 17 de setembro (sexta-feira, amanhã).
       As regras do jogo são simples: o debate se dá em quatro blocos. No primeiro, os candidatos apresentam a si, as suas propostas e seus carros-chefe. No segundo, é sorteado um candidato e um tema, como Educação ou Meio Ambiente, de forma que ao final cada candidato tenha falado sobre um desses. No terceiro bloco, são sorteadas perguntas feitas previamente pela platéia e os candidatos, que terão respondido, cada um, uma questão ao final deste bloco. No quarto bloco, por fim, os candidatos fazem seus agradecimentos e considerações finais. 
          O debate continua hoje e amanhã e é aberto ao público.
          O evento é aberto à toda a população, e todos estão convidados a comparecer. Esperamos vocês lá.

Postar um comentário

0 Comentários