banner supernova

 

 

Humanos que sabem voar

Por Anne K.

publicado originalmente no blog
Kingdom Skateboard
http://kingdomsb.blogspot.com



Há quem diga que o homem (mamífero com telencefálo altamente desenvolvido e polegar opositor) não pode voar. Mas, caros senhores e senhoras, o que aconteceu hoje (19/07/2010) aqui na Pista de Skate de São Sebastião desmente qualquer tese sobre isso.

Oito rolamentos, um shape, dois trucks, quatro rodas e a paixão pelo skateboard fizeram garotos e garotas saírem do chão, e por cima de um caixote ou corrimão, tiveram seus poucos segundos no ar.

Iniciantes, Amadores I e II, Mirim e Feminino foram as categorias. Garotos e garotas de todas as idades com skate nos pés, olhos na pista, manobra na cabeça e o coração à mil, fizeram valer cada WOW que a galera gritou nessa tarde tão seca quanto o sertão aqui em BSB.

O Circuito Skate Brasília 50 Anos reuniu em dois dias mais de trezentas pessoas aqui na pacata São Sebastião, desafiando as leis que afirmam: O homem não pode voar.

E entre os competidores, estava lá o nosso Garoto Kingdom: Rayner Biscate Biscoito. Representando muito bem "São Sebas", ele foi o único daqui à correr na categoria Amador I, ao lado dos quase titãs do Skate em BSB.

No meio de todos ele esbanjou a característica que mais lhe é nítida: HUMILDADE. Ainda assim, não ficou por baixo, bateu de frente com os tais "titãs". Ele tava com a vantagem de conhecer a pista. Anda nela desde quando ainda tinha os "peões" trabalhando para construí-la. Anda nela no Sol e na chuva (não). Todos os dias, religiosamente, ele vem dá um rolê.

Assim como ele, os skatistas que vieram aqui, vieram representando sua cidade, sua ideologia, seu gosto. Cada um com um gosto, com uma história... unidos todos apenas por sua paixão latente: SkateBoard. E cá está Kingdom SB, em mais um movimento em São Sebastião.

Circuito Skate - Brasília 50 Anos

Patrocínio:
FunHouse SkateShop - Over Street SkateShop

Apoio:
Kingdom SkateBoard - SuperNova - Administração Regional de São Sebastião - Best Seller - Associação de Skate da Capital - 4K Estúdio - Dermo Clinical Tatoo - Microlins - Aloha - FreeStyle SkateShop - Batidão Sonoro - Bouquet Griller - Panificadora 2 Irmãos - Rage SkateShop

Classificação:

Amador I:
1 Caio Boca (Lago Norte)
2 Tiago Secura (Riacho Fundo)
3 Rayner Biscoito (São Sebastião) Kingdom SB
4 Alber Leandro (Guará)
5 Fábio Carvalho (Guará)

Amador II:
1 Gabriel Zago (São Sebastião)
2 André William (Riacho Fundo I) Kingdom SB
3 Caic (Águas Claras)
4 Gabriel H. (Núcleo Bandeirante)
5 Yuri de Andrade (São Sebastião)

Iniciante:
1 Matheus Silva
2 Clésio Pereira
3 Rony Santos
4 Lucas Lima
5 Webert Junior

Feminino:
1 Zaira (Gama)
2 Kamila (São Sebastião)
3 Thaís (Asa Norte)
4 Sofia (SãoSebastião)

Mirim:
1 Henrique Braga
2 Bruno Gomes
3 Alexandre Alencar
4 Bruno Crespo
5 Pedro Silveiro

Melhor Manobra:
Alber Leandro Macumbinha

Postar um comentário

0 Comentários