banner supernova

 

 

Um Penetra, um Pentelho e um Punk...




Eventos... Eventos!

Por que é linda a magia dos eventos?

É essa magia dos eventos que fez três aventureiros, que não param nunca, que lutam por uma cena independente, que atravessam fronteiras, do norte ao sul, do leste ao oeste, fazem contatos, recebem "sims" da mesma força que escutam os "nãos" sem abaixar a cabeça. Foi com esse espirito desbravador que Eduardo Cabeção, "O Penetra", Devana Babu, "O Editor Pentelho", e Gilwillian Anselmo, "O Punk", visitaram 11 lugares diferentes do Distrito Federal, a fim de angariar as pratas das seguintes casas:
Ceilândia (P Sul e P Norte), Sudoeste, Lago Sul, Paranoá, Sobradinho, Asa Norte (SDS Conic) e São Sebastião.
Para quê?
Convidar bandas para a nova fase do Superrrock, que, com muita fé e determinação, terá inicio no 2º semestre deste ano, e terá como atrações as seguintes bandas: Quebra-Queixo, Bonecas de Trapo, Galinha-Preta, Elffus, Macakongs 2099, Coliformes Fecais, Recalcitrantes, Murro-no-Olho, Death Slam, Terno Elétrico, dentre outras pérolas.
Essa cruzada deu-se por iniciada na sexta-feira passada, quando partimos em direção ao SDS Conic, para encontrarmos com Régis R.Soares (não ele não é parente do missionário), vocal, cerveja e guitarra do Murro-no-Olho. Converssamos muito com ele, que deu uma pista para encontrarmos mais pratas: o show de sabado do Varukers, no subsolo do Conic. Pois bem...
Partimos em direção ao Sudoeste, para encontrar um outro vocalista, desta vez André Noblat, vocalista do Trampa. Interrompemos a sessão do descarrego dele na academia (além de vocalista, nas horas vagas, André Noblat se dedica à arte-suave, o Jiu-Jitsu, portanto, não mexam com ele, ou ele te presenteará com a fúria), onde recebeu a gente com muita atenção. Conversa vai, conversa vem, confirmada a presença do Trampa.
Já era tarde e, até aquela hora, nem sequer tinhamos tomado café da manhã. Pausa na pizzaria. Vamos continuar rodando.
Liguei para o Phú do Macakong's, que deu uma noticia muito boa: o Macaka vai voltar e, o melhor, com a formação original! Uhhhhhuuuuu!... Como o Phú é muito ocupado, passou a missão de ser representante da banda para o ilustre vagabundo bem-sucedido, Evandro Vieira, que marcou conosco para sábado de manhã no Gilberto Salomão. Tornamos a casa como bons filhos...
No outro dia de manhã, partimos ao encontro do Evandro, no Gilberto Salomão, especificamente em frente ao Giraffas. Como eu e o Devana somos muito compulsivos, ficamos em frente a uma loja, lendo um cartaz de um show do Chiclete com Banana. Para nosso azar, Evandro chegou na hora:
- É, mulekada! Vão curtir o Chiclete mesmo, heim? aushuahushaa
Foi o bastante para deixar a gente sem jeito... Confirmada a presença do Macaka e do Quebra-Queixo, partimos em direção a Ceilândia, onde encontramos um correspondente ilustre, Gean dos Delatores, que ajudou em muito na nossa missão. A pedido do Ari de Barros, Gean foi o nosso Gps-diplomata e agênciador de bandas da Ceilândia (P Sul e P Norte) e Taguatinga. Irmãozasso mesmo, deu o sangue e o precioso tempo dele em prol do rock'n'roll.
Da Ceilândia fomos para a Asa Norte, onde encontramos a Marcia, pessoa muito gente boa, e contra-baixista da banda Rockxina, que confirmou a presença da banda, para nossa emoção!
De lá, fomos em direção ao Giraffas, agora o da Asa Norte, não para comer, mas para encontrarmos a vocalista do Bonecas de Trapo, Silene, que confirmou a presença das bonecas no festival. Depois encontramos com a galera do Ramasth (não é o grupo islâmico não, galera, pode ficar tranquilo) que tinham acabado de ensaiar. Confirmada a presença, fomos para o Paranoá, encontrarmos com o Pet da banda Dias de Outubro. O Pet, para relembrar a galera ai, era vocalista e guitarrista da banda Made in Garagem , banda das antigas ai que não sei o fim que deu... Do Paranoá partimos para Sobradinho, ao encontro do Chicão, da Banda Marmitex S.A, que confirmou a quentinha no festival... hehehe.
Depois desse corre todo, já era umas 21 horas quando tornamos ao centro da capital do País, para uma fonte inesgotavél e autossustentavel de bandas independentes do Distrito Federal, o SDS Conic. O show do Varuker's prestes a começar, competindo com o show do Mobi. Permaneci no Mobi e os correspondentes do Superrrock, Gil Punk e Devana Babu concluíram com chave de ouro esta missão, confirmando com muitas celebridades, como Frango Kaos, Valéria e Cia Punk.
É isso ai. galera! Gostariamos de agradecer aos nossos diplomatas do rock, que ajudaram muito na construção desse sonho. Agora é cruzar os dedos, pedir para Deus, Jimmy, Jim e Janis para ajudarem a cena rock'n'roll com a aprovação deste projeto, que vai beneficiar e muito as bandas e os devotos desse estilo músical tão cheio de essência, que é o nosso bom e velho rock'n'roll.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. HAHAHAHHA! muito bom! ri pacas! são tantos trechos engraçados que eu fiquei com preguiça de citar os meus favoritos... mais um momento da nossa história de rock'n'roll registrada pra posteridade... e dedos cruzados!

    ResponderExcluir