banner supernova

 

 

SUPERblogues # IV

"DE"DDY DEVERSON

Deverson, botando a "criatividade pra fora". Rodin versão escatológica?
  
Hoje, após um longo período de estia, voltaremos a apresentar estes fantásticos blogs que rodeiam nossas órbitas, e com os quais nossas naves internáuticas esbarram constantemente.
Há uma lista gigantesca de blogues que estão na "fila de espera". Alguns até têm uma certa precedência... Mas parece que outro blogue furou a fila!
O blogue "furão" de hoje é um blogue cheio de "criatividade". Não porque o autor seja criativo (e ele é), mas porque todos, repetindo, TODOS os posts falam sobre esse tema. Obsessão? Predileção? Perseguição? Ninguém sabe ao certo.
Primeiro, é mister que falemos sobre o autor. O nome dele é Deverson e aparentemente não tem sobrenome e nem é registrado. Apesar de ter nome de peão, Deverson é um metaleiro from hell super respeitado entre os roqueiros locais (afinal, roqueiro é um bicho sem o menor bom senso). Lider, Mentor, Fundador e Insistidor de uma banda de Death Metal chamada Mistake Arch, nas horas vagas, entre um ensaio e outro, ele faz apresentações de comédia Stand Up em espeluncas e saraus vagabundos pela cidade. Deverson já chegou a alegrar multidões de mais de cinco pessoas. Ninguém sabe ainda se a graça está nas piadas dele ou na sua aparência esdrúxula (Ele é fino e comprido. É só lembrar de um cabo de vassoura). E quando não está fazendo essas duas coisas, ele está fazendo coisas suspeitas com a Taty, a vizinha da frente. 
Deverson é uma grande fábrica de criatividade, como ele mesmo gosta de se definir, e não suportando mais a pressão de tanta merda que tinha na cabeça dele, resolveu botar essa merda toda pra fora em um blogue de humor supercrítico mantido por ele mesmo. No melhor estilo Deverson Mistake Arch.
O nome do blogue é "DE"DDY DEVERSON. Ninguém sabe ao certo o que diabo é isso... Já lhe alertaram que esse nome é meio gay, mas ele se defende dizendo que o importante é ser feliz.
Nas suas postagens, Deverson destila todo o seu veneno contra as coisas bizarras que se vê na nossa sociedade, ou que muitas vezes ninguém vê, e que só um comediante como ele poderia enxergar.
Assim, seus textos retratam os costumes modernos e alguns não tão modernos assim da nossa sociedade, com um humor ácido e mordaz que não perdoa ninguém.
Vale a pena conferir sua última postagem sobre o folclore brasileiro. É hilário.
Bem, agora  que já botamos a moral do Deverson lá no céu com tantos "comentários elogiosos", vamos ao que interessa. Abaixo, o linque que vos conduzirá ao caos. Como sempre e sempre, seu blogue será a nova "estrela" do nosso elenco de blogues relacionados, e, sempre que o Deverson postar alguma piração nova, nossa lista flutuante o denunciará. 


ALERTA:

Se você é reacionário, antiquado,

 politicamente correto ou não tem

 senso de humor, não clique

no linque a seguir...

Aliás, nem deveria ter lido

a postagem acima!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. hahahahahhahah...eu me senti completamente decifrado agora...e o carinho enormemente a mim demonstrado neste texto é absurdo, chego a me sentir famoso, aliaz, famoso eu ja sou neh...a multidao de 5 pessoas que o diga!...
    hahahahah..
    valew a força, e muito obrigado a promoçao do meu blog, agora eu tenho a enorme dificuldade (que nao é tao dificil assim), de instigar ainda mais minha criatividade para post mais criativos..hahahahah

    ResponderExcluir