banner supernova

 

 

O irmão do Penetra



Era sexta-feira, dia 23/04/2010...

O telefone toca. Meu irmão mais velho fala:
- Oi, Eduardo!
Eu;
- Fala, Ernane.
Ele:
- O 2 Fuel está em Brasília. Você quer buscar eles e o André Marques no Aeroporto?
Eu:
- Demorou!!!
Ele:
- Beleza. Então, pega a van e corre para lá, às 14 horas.
Eu:
- Estou indo agora!!!
Ele:
- Tchau
Eu:
- Falô!
Tel
- Tu-tu-tu-tu-tu ...

E parti em direção ao Aeroporto Internacional de Brasília, para buscar as figuras que iriam tocar na HYPE no mesmo dia à noite.

Por um instante me perdi no tempo, e o tempo passou rapidamente sem que eu notasse. Quando tornei para casa, já era m15 minutos para as 22 horas, e, quando coloquei os pés no chão, percebi um corre-corre no quarto do meu outro irmão, vulgo Poninho...


Eu:
- Para onde você está indo todo produzido desse jeito?
Poninho:
- Vou levar os caras para a HYPE!
Eu:
Mas sou eu quem vai fazer isso!
Poninho:
- Então toma logo seu banho lá...

Corri para o chuveiro, quando escutei o barulho da van ligando e o carro em movimento: Vrrrruuuuuummmmm...

E partiu me deixando com o trabalho que ele deveria fazer, um outro frete da outra van do Ernane...

Fiz rapidamente esse outro frete e fui para HYPE à 160 km por hora.




Entrei e conversei com meu irmão, o Poninho, cobrando explicações. Ele disfarçou, como se não desse muita bola para o que eu tinha dito... Porém o mundo dá voltas.

Ele, que não gosta de eletrônico, tomou de penetra minha aventura. Mas esse final de semana prometia. Eu, que não gosto de swinguera, dei o troco na mesma moeda.

No outro dia desembarcaria em Brasília o fenômeno da swingueira atual, uma banda que o Poninho gosta demais. Porém, moído da noitada ao lado do André e do 2 Fuel, esgotado, o coitado não tinha mais pilha para nada, dormiu o sábado todo, e eu... Eu nem fiz questão de acordá-lo... Hehehhe.

Peguei a van e parti em direção ao Setor Hoteleiro para levar O'z Bambas ao show. Galera gente boa pakas. Músicos muito bons. Que pena que tocam swingueira.

Mas que bom também que faz a alegria da galera. Show lotadasso, e eu nos bastidores tirando onda de importante. Sem comentar que ainda conheci a galera do Molejo, grupo que pensava eu estar extinto. Engano fatal: os caras estão a todo vapor!


E essa foi mais uma edição do Penetra... O que será que o futuro nos reserva?

Até lá então, galera!

Postar um comentário

0 Comentários