banner supernova

 

 

A Saga do Guerreiro Perdido IV

                
         
No Capítulo anterior...

Johnny Victor e Jessy atravessam o portal Transorfal. Chegando lá, descobrem que Wesquel abriu outro portal, dessa vez dentro do vulcão! Johnny e Jessy não vacilam e escalam o vulcão atrás do tal do portal. Wesquel então se funde com os Agnoeyxons para atrapalhar a vida dos dois, mas eles conseguem chegar ao topo do vulcão e pular no portal. O nome do próximo portal vc descobre agora, no quarto capítulo de...

O GUERREIRO PERDIDO!

Texto: Zeca Oreba
Fotomontagem: Zeca Oreba





Johnny viu Jessy desmaiada, mas ela já acordou antes que Johnny socorresse ela.

Johnny diz:

- Jessy você está bem?

Jessy diz:

- Acho que estou.

Johnny diz:

- Jessy conhece esse portal?

Jessy diz:

- Não conheço não, e você.

Johnny diz:

- Eu também não conheço.

O nome do portal que eles estão é o portal do Submundo.

Lá era muito escuro, e tinha fogo por todo lado.

Johnny e Jessy não sabiam o que fazer.

Lá tinha aranhas, baratas, corpos de pessoas mortas, caveiras, corujas.

O símbolo de Johnny é a coruja branca.

Uma coruja branca deu para Johnny um papel.

Lá estava escrito assim.

- Johnny Victor, você é bom, mas eu sou melhor... Hahaha.

- Eu quero meu bracelete de volta, ou...

- Quando a pessoa que está com o bracelete morre, o bracelete pode sair, sacou, Victor.

- Você e uma pobre pessoa Victor, você não sabe o que faz, você não sabe o que diz.

- Que pena que você não vai pro portal, Johnny Victor, hahahahahahaha.

- Você não é ninguém no portal Submundo, Victor.

- Eu não conheço esse portal, mas sei que você é pior que eu de qualquer jeito, Victor.

- Você não sabe de nada, Victor. Victor, você é burro de mais.

- Eu sou o rei dos portaisssss, eu sou o rei de todos os portais. Todos. Assinado, Wesquel!

O nome todo de Wesquel é Wesquel Dengues do Montai de Andrade.

Johnny e Jessy continuaram procurando o portal.

No portal Submundo tinha um lago de lava quente, e tinha duas canoas de ferro.

O próximo portal estava depois do lago.

Johnny e Jessy viram o lago, e foram para lá.

Wesquel não sabia onde estava o portal, Wesquel viu Johnny e Jessy indo para uma das canoas, e por isso ele foi também para uma delas.

Johnny e Jessy já estavam dentro do lago.

Johnny viu Wesquel lá atrás e disse:

- Wesquel o que queres aí?

Wesquel responde:

- Seguindo vocês.

Depois de muito tempo, Johnny, Jessy e Wesquel conseguiram passar para o outro lado.

Wesquel deu um chute em Johnny, Johnny caiu no chão.

Jessy tentou bater em Wesquel, mas Wesquel desviou.

Wesquel diz para Jessy:

- Você não é páreo para mim, irmãzinha.

Lá tinha um navio quebrado cheio de velharias, o portal está dentro desse navio.

Nem Johnny, nem Jessy, nem Wesquel sabiam que o próximo portal estava dentro do portal.

Johnny e Jessy passaram pertinho do navio, mas eles não olharam para dentro.

Wesquel diz:

- Ei, Victor, você sabe onde está o próximo portal?

Johnny responde:

- Não sei não, Wesquel.

Wesquel diz:

- Eu profetizo, Victor, no próximo portal você irá morrer, Johnny Victor.

Johnny diz:

- Wesquel me deixa em paz.

Wesquel diz:

- Por que eu faria isso?

Johnny diz:

- Por que eu estou falando.

Wesquel diz:

- Tudo bem ,Victor.

Wesquel foi embora à procura do próximo portal

Wesquel pegou um dos remos de ferro.

Sem que Jessy perceba, Wesquel bate nas costas de Johnny com o remo de ferro.

Johnny cai no chão e desmaia.

Jessy diz:

-O que você fez, Wesquel?

Wesquel responde:

- Nada, apenas desmaiei, Victor.

Jessy diz:

- Wesquel Dengues, saia daqui agora.

Wesquel sai lentamente.

Johnny acorda.

Jessy diz:

- Johnny você está bem?

- Johnny, acho que sim, estou tonto.

Johnny consegue levantar.

Johnny e Jessy continuaram andando cada vez mais à procura do grande portal.

Jessy estava com muita raiva de Wesquel, e Johnny com mais raiva ainda.

Johnny diz:

- Jessy, temos que achar esse portal muito rápido, se não vamos ficar aqui a vida toda.

Jessy diz:

- E você tem razão.

Johnny já tinha perdido a paciência, de tanto procurar esse portal.

Jessy estava muito cansada, por isso ela sentou, ficou lá ate descansar.

Johnny viu uma coruja branca caindo dentro do navio onde estava o portal.

Johnny gritou bem alto:

- Eu achei o portal.

Wesquel escutou e foi correndo para lá.

Johnny e Jessy entraram no portal, infelizmente Wesquel também conseguiu entrar no portal.

O nome do portal é...



CONTINUO NO CAPÍTULO V

Postar um comentário

0 Comentários