banner supernova

 

 

Parabéns, Pris!

Uma homenagem à supernova, poetisa, atriz, declamadora e contra-baixista, irmã, filha, amiga, prima e colega, que faz aniversário nesta data (23/03/2010).

O poema foi feito por Paulo Dagomé (o pai), e "ripado" do Orkut dela, mas fala por todos os supernovas.

PARABÉNS, PRIS!



Sobre Priscilin



É tão feminina a minha menina
É tão coisa linda minha sinhazinha

Ela dita ao sol a cor do seu brilho
Ela ensina ao brilho lições de farol

E é tão-tudo-tanto na sua preguiça
É a coisa mais linda minha mina de encantos

Zeus teceu caracóis sobre o lindo crânio
Densa tensa pensa que é xangô/iemanjá

É também tão felina a minha gatinha
E argumenta com graça que isto assim não se diz

Ela ensina ao vento dispersão e unidade
Ela transa pureza ela saca maldade

É minha sinhazinha
Ela não tem idade

Parabéns meu bebê, Você é minha filhinha preferida.
Mas não conta pros outros...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. muito obrigada pela homenagem...amei meu pai querido.....te amoooooo d+++++++,vc tbm é meu pai preferido...kkkkkkkkk....fiquei emocionada...bjo

    ResponderExcluir