banner supernova

 

 

Piquenique SuperNova

Neste domingo, dia 21 de março de 2010, aconteceu umas das coisas mais lindas que já houve nesta cidade: o piquenique do SuperNova. Não porque seja do SuperNova, mas porque foi lindo mesmo.

Não foi um evento como os que tem sido feitos até agora. A estrutura foi praticamente nada: duas caixas ativas, uma mesa de som e... Só. Um violão. Um microfone. E músicas agradáveis. 

O movimento aconteceu no Parque Ambiental do Bosque, que só será inaugurado no dia 27, um sábado depois do piquenique.  

O Parque Ambiental está passando por uma série de reformas que o estão transformando em um lugar privilegiado na cidade. Um verdadeiro lugar de burguês, desses que a gente só vê no Plano Piloto e no Sul do País. Dá até a sensação de que não é um lugar feito para a periferia. Mas você acha que isso está inibindo a população? Não! Muito pelo contrário... A comunidade está caindo pra dentro! É tudo nosso, ora!
Uma das provas foi o citado piquenique. A vizinhança do bosque desfrutou a tarde toda da música, da poesia, das histórias, do ambiente, das árvores, da natureza, da sombra, do teatro de arena, do aroma, da comida, da bebida, das pedaladas, da correria... Enfim... Uma tarde muito agradável e cheia de arte. As crianças, então, se esbaldaram.

E este, amigos, foi só o primeiro de muitos...


Acesse as fotos no álbum do Orkut do SuperNova.

Postar um comentário

0 Comentários