Domingo no Parque e as impressões de Marina Mara Poeta e Ativista Social

Marina Mara, Poeta e Ativista Social fala das suas impressões sobre o evento Domingo no Parque, realizado pelo Movimento Supernova a cada terceiro domingo de cada mês, no Parque do Bosque em São Sebastião - DF.
Marina Mara é poeta, publicitária, ativista cultural, atriz, roteirista, designer gráfico, consultora de projetos poéticos e literários. Atua pelo Brasil desde 2006 com projetos multimídia que abordam a poesia em diferentes formatos como grafite, quadrinhos, cinema, artes visuais, teatro, intervenções urbanas, internet.
Dedicada exclusivamente à poesia, Marina viajou o país ministrando cursos e oficinas poéticas em feiras literárias e coletivos de arte. 
Em maio de 2010, Marina Mara lançou seu primeiro livro solo, o Sarau Sanitário.com, que é parte de um projeto homônimo que distribuiu poesia por banheiros públicos e pelo mundo virtual.
Num domingo, 17 de maio de 2015, Marina levou sua poesia aos moradores de São Sebastião durante o nosso Domingo no Parque e, ao final, deixou suas impressões sobre o evento. Confira no vídeo com edição de Nilmar Paulo e imagens de Devana Babu.

SuperNovas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram