banner supernova

 

 

LAZER PRA VIVER Comunidade promove evento beneficente em São Sebastião - DF

Evento busca dar voz aos pedidos da comunidade e chamar atenção para outras necessidades da população local.
No próximo dia 3, a quadra coberta do bairro Vila do Boa, localizada em São Sebastião – Df, vai receber um evento especial, o Lazer pra viver. A iniciativa tem como objetivo principal arrecadar alimentos não-perecíveis para a creche comunitária Santa Rita, localizada no bairro. Além disso, a ocasião também servirá para chamar a atenção da administração da cidade em relação as reivindicações dos moradores. Até o dia do evento, serão recebidos os alimentos. No local também haverá o “varal das reivindicações”, onde a comunidade poderá pendurar seus pedidos de melhorias de condições básicas de vida.
O Lazer pra viver vai contar com diversas atrações, tanto para a comunidade quanto para receber quem se propôs a doar. Quem faz a festa durante o domingo são os grupos Diga How, Marcius Cabral, Dialeto Crew, GM rap e Pura Pegada. O evento contará ainda com grafite ao vivo (DF Zulu), discotecagem de Degustasom, cama elástica, street tennis e microfone aberto para quem quiser se expressar de qualquer maneira . Além disso, as crianças poderão fazer pintura de rosto e se deliciar com gostosuras como pipoca, algodão doce e refrigerante.
O evento é fruto de uma parceria entre o grupo Diga How,Oficial São Sebastião e Movimento Cultural Supernova com apoio do Jornal Daqui.
SERVIÇO
* LAZER PRA VIVER
* Data: 3/5/2015
* Local: Quadra coberta do bairro Vila do Boa – São Sebastião
* Horário: 10h as 19h
* Entrada Gratuita
* Classificação Indicativa: Livre
SERVIÇO PARA DOAÇÕES
* Data: Até 3/5/2015
* Telefone: 8195-5875 (Magú)
* Necessidades: Alimentos não-perecíveis

Postar um comentário

0 Comentários