banner supernova

 

 

Projeto idealizado por jovens ativistas visa ajudar cachorros de rua, em São Sebastião

Por Isaac Mendes 
Dominique, Francielle, Jack, Isabela, Gabi, Duda e Ana. Foto por Isaac Mendes
Atitude e consciência a gente vê por aqui. 
Um grupo de jovens garotas moradoras de São Sebastião decidiu se organizar para colocar em prática algo que muito de nós temos vontade, mas na maioria das vezes não temos condições, tempo ou dinheiro: ajudar os cachorros que vagam pelas ruas da cidade.
A primeira ação realizada por essas jovens em prol dessa causa foi o bazar beneficente para cães, que aconteceu nas manhãs de sábado e domingo (25 e 26 de Abril).
Ana Beatriz, Duda Sousa, Dominique Saldanha, Francielle Yasmim, Gabriela Ribeiro, Isabela Cavalcante e Jackeline Nunes ocuparam a praça do CAIC e montaram o bazar com diversos artigos arrecadados ao longo dos últimos meses.
O projeto começa a ganhar força e forma e, através da mobilização e compromisso das idealizadoras, em breve conseguirá sensibilizar a comunidade e incidir na gestão pública efetivando políticas públicas no sentido de atender esse problema de saúde pública.
O Coletivo Supernova acredita nessa ideia e somos parceiros nessa empreitada. Quem tiver interesse em participar e contribuir de alguma forma, entre em contato através dos números: 9348-3984 e 93710790

*Isaac Mendes é ativista cultural do coletivo Supernova 

Postar um comentário

1 Comentários