banner supernova

 

 

DOMINGO NO PARQUE - GRITO ROCK 2015 Você não vai ficar de fora...


DOMINGO NO PARQUE- GRITO ROCK 2015 
O Movimento Cultural SuperNova apresenta no dia 15 de março de 2015 o evento Domingo no Parque – Grito Rock. O Movimento Cultural SuperNova tem o prazer de convidá-la a participar de mais uma edição do Domingo no Parque.
Esta edição de Março será uma parceria com o Fora do Eixo, idealizador do Grito Rock, que é um festival colaborativo e integrado, realizado desde 2003 e executado durante o período de festejos carnavalescos. 
O projeto chega à 12ª edição em 2014, conectando centenas de cidades e dezenas de países, durante o período de 20 de fevereiro a 30 de março, projetando-se como o maior festival colaborativo do mundo. 
Nessa edição, estima-se que estejam envolvidas 400 cidades e 40 países, em festivais simultâneos.
É a segunda vez que o Movimento Cultural SuperNova traz esse grande festival para São Sebastião, aliando-o ao já estabelecido evento Domingo no Parque.
Teremos apresentações de música, teatro, dança e poesia, além de brinquedos, jogos e o ar bucólico do nosso Parque de São Sebastião. 
A ocupação deste espaço público tem como principal objetivo chamar atenção do poder público para a necessidade de revitalização e manutenção do Parque, que sem iluminação e sem limpeza torna-se espaço propício para o tráfico e a violência.
O evento será realizado no Parque Ambiental do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião - DF, a partir das 14h, com classificação livre e contará com pintura de rosto, gibiteca, pula-pula, jogos, recital de poesia, teatro, apresentações musicais de vários gêneros e muito mais.  




PROGRAMAÇÃO: 
Colapso Mental
Rota 42 ( Pop Rock)
57k ( Rap)
Surdo Show ( Teatro)
Marcius Cabral ( Jazz/Blues)
Alvorada Voraz ( Cover de RPM)
Água Sanitária ( Rock)
O dia D ( Rock) 
Alessandra Terribili ( Samba) 

Sobre o Movimento Cultural Supernova
O Movimento Cultural SuperNova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando cada cidadão o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade. 
Mais do que um movimento que realiza diversas ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita artistas locais a terem espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade. 

CONTATOS 
Priscilla Sena 
Coordenadora do Domingo no Parque 
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049
Domingo no Parque no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Domingo-No-Parque/593258857368516?fref=ts
Movimento Cultural SuperNova
http://www.osupernova.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/movimentosupernova/

Postar um comentário

0 Comentários