banner supernova

 

 

DHARLAN FONSECA PASSOU NO VESTIBULAR DO CÉU por Chico Batera

Dharlan Fonseca na Noite SuperNova
Músico profissional, autor, compositor, multiinstrumentista e professor.
Exímio músico nos vários estilos, reggae, rock, hard core , blues, funk, forró pé de serra, maracatu, ciranda , coco,  samba , MPB e vários estilos alternativos Dharlan Fonseca, um grande amigo meu, nos deixou hoje por causa de uma pneumonia. Há pouco tempo ele tinha superado uma parada cardíaca. Após ele ter melhorado Iara Alves e eu fomos visitá-lo e parecia que que tudo estava bem. Ele estava até preocupado pois teria que diminuir a sua cerveja e whisky. Ouvir ele dizer isto foi muito engraçado. Lembro também que ele havia dito que o vestibular no céu estava muito difícil pois por lá já estavam Luiz Gonzaga, Sivuca e Dominguinhos.
Lembro das várias vezes que tocamos juntos. A primeira delas foi na Chapada, junto com meu amigo Flavio Hodara Gaio, onde fizemos um power trio de maracatu. lembro também da participação dele na minha banda Os Coliformes Fecais, em um Show em Taguatinga, onde ele tocou baixo no lugar do Devana Babu. Das vezes que tocamos nos eventos do Movimento Cultural SuperNova ou de quando criamos o nome do trio de forró quando já estavamos no palco da Vanguarda. Nessa oportunidade o Gabriel Lourenço estava tocando conosco.
Lembro bem das bandas de que ele participou como Os lendários Anônimos, que nunca tive a oportunidade de ouvir pessoalmente. Da banda de reggae Carroça, do grupo Cangaceiros do Cerrado, do Pífe sanfonado e da Roda Na Banguela. É... Desta vez ele passou no Vestibular do céu... E como ele mesmo disse, deve estar tocando forró com o Gonzagão...
Chico Batera

Postar um comentário

0 Comentários