banner supernova

 

 

EM DEFESA DO TÍTULO Equipe de Vôlei da SuperNova embarca para o Rio de Janeiro

Atletas do time de vôlei do Movimento Supernova  partiram em direção ao Rio de Janeiro onde participarão da Taça Unique de Voleibol,segunda edição, de 20 a 23 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. A equipe vai, mais uma vez, de grandes resultados pois defenderá o título conquistado ano passado na categoria sub 18, assim como o bronze conquistado no sub 21.
A competição é organizada pela Unique Soluções.
O torneio reunirá atletas de vários locais do Brasil e a equipe da Supernova assim como a equipe do Super Vôlei serão os representantes do Distrito Federal. O torneio contará com aproximadamente 8 equipes por categoria, divididas em 2 grupos, que lutarão jogo a jogo em busca do título.
A delegação da Supernova é formada por 18 atletas. São eles:  Sillas Eduardo, Wermesson, Jonatham Vieira, Jonathan Jordan, Matheus Cavalcanti, Matheus Henrique, Lucas Mariano, Lucas Praxedes, Lucas Eduardo, Lucas Sousa,Lucas Barreto, Cleison, Luan, Diego, Heverelton, Warlley Mariano, Wandersson e Vinicius que participarão das categorias sub 18 e sub 21 masculino.
Os atletas embarcaram para o Rio de Janeiro no dia 19 de novembro, às 15 horas, do estacionamento do Caic Unesco, no centro de São Sebastião – DF.
O chefe da delegação, professor de Educação Física do Supernova Rafael Ferreira, está otimista com a participação da equipe no Rio. “Ano passado estávamos menos preparados e trouxemos 3 medalhas, esse ano vamos com tudo de novo. Apesar de não conhecer o nível das equipes adversárias estamos motivados a trazer medalhas”, acredita.
Os jogos são promovidos pela Unique Soluções através de Seu coordenador Vinicius. A saída dos atletas foi acomoanhada pelo Portal de Nótícias da cidade, o S2 News e pelo fotógrafo mirim da SuperNova Zeca Oreba.


Postar um comentário

0 Comentários