O PRÉ-GRITO ROCK FOI UM SUCESSO Vem aí o Grito Rock Noite Supernova no Skate Park de São Sebastião - DF

Domingo no Parque Pré-Grito Rock
O Movimento Cultural SuperNova realizou no último dia 16 de março, com muito sucesso, a prévia do maior festival integrado da Rede Grito Rock Mundo 2014. A expectativa era grande e o público compareceu em peso. Na primeira edição, próxima sexta feira (21.03), o grito integra a Noite SuperNova, um sarau que acontece mensalmente, e tem o proposito de, além de enriquecer a cultural em São Sebastião cobrar das autoridades a construção do Complexo Cultural da cidade.

O Grito Rock São Sebastião ocupa o Skate Park, com apresentações de artistas do mais variado gênero, iniciando a noite com o reggae da Calango Rasta, seguindo com rap de Diga How e Ataque Beliz, passando pelo indie rock Recalcitrantes e fechando a noite com o rock do Trampa.

Além de São Sebastião o Grito Rock DF está sendo realizado por coletivos e produtores do DF, de forma colaborativa e conjunta nas 22 cidades (regiões administrativas) e seu entorno.

Release
GRITO ROCK - NOITE SUPERNOVA –
O Movimento Cultural SuperNova apresenta no dia 21 de março de 2014 o evento Grito Rock - Noite SuperNova.
Sobre o Grito Rock
Festival colaborativo e integrado realizado desde 2003, o Grito Rock foi idealizado pela rede Fora do Eixo, e é executado durante o período de festejos carnavalescos. O projeto chega à 12ª edição em 2014, conectando centenas de cidades e dezenas de países, durante o período de 20 de fevereiro a 30 de março, projetando-se como o maior festival colaborativo do mundo. Nessa edição, estima-se que estejam envolvidas 400 cidades e 40 países, em festivais simultâneos.
Este ano, o Movimento Cultural SuperNova está trazendo este grande festival para São Sebastião, aliando-o ao seu já estabelecido evento Noite SuperNova.

Sobre a Noite SuperNova
A Noite SuperNova nada mais é que um Sarau mensal idealizado pelo seu caráter de entretenimento, aliado às oportunidades de enriquecimento cultural que podem ser oferecidos à cidade, onde artistas locais e regionais e trabalhadores em geral usufruem uma noite inteira de arte, cultura e cidadania e tem como objetivo principal pautar as autoridades sobre a necessidade de construção do Complexo Cultural de São Sebastião. O evento será realizado no Skate Park e contará com apresentações musicais de vários gêneros. 
Público-alvo: Jovens e adultos, em sua maioria moradoras/es de São Sebastião. 

PROGRAMAÇÃO: 
20h – Calango Rasta (Reggae)
21h - Diga How (Rap)
22h Recalcitrantes (Indie Rock)
23h Ataque Beliz (Rap)
00h - Banda Trampa (Rock)

SERVIÇO
Grito Rock - Noite SuperNova, 21 de março de 2014, a partir das 20h, no Skate Park de São Sebastião - DF, com classificação livre.
SOBRE O MOVIMENTO
O Movimento Cultural SuperNova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade. 
Além de realizar ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita a artistas locais espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade. 

FICHA TÉCNICA
Coordenação Geral: Priscilla Sena, Nanda Pimenta.
Apresentação: Isaac Mendes.
Som: Raony Almeida e Wan Gazzú.
Equipe de Apoio: Estela Sena, Vanessa Rodrigues, Yasmin Santos.
Programação visual: Luiz Próton e Devana Babu.
Fotografia: Edvair Ribeiro e Nanah Farias.
Filmagens: Cristiano Silva e Nilmar Paulo.
Assessoria de imprensa: João Villagran.
Consultoria em comunicação: Ricardo Caldeira.

CONTATOS
João Vilagran - Coordenador da Assessoria
Vilagran92@gmail.com
(61) 8124-4352
Priscilla Sena - Coordenadora da Noite SuperNova 
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049

Domingo no Parque no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Domingo-No-Parque/593258857368516?fref=ts

Movimento Cultural SuperNova
http://www.osupernova.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/movimentosupernova/

paulo Dagomeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram