CULTURA ABRE CONCURSO São 100 vagas para diversas áreas

Inscrições vão de 10 de fevereiro a 12 de março 
A Secretaria de Cultura abriu nesta sexta- feira (24) concurso público com 100 vagas de nível médio e superior nas mais diversas áreas de atuação, além de formação de cadastro reserva. O salário inicial é de R$ 5.999,99 para nível superior e R$ 4.160,00 para o nível médio, como regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições começam no dia 10 de fevereiro e seguem até 12 de março.
As 100 vagas serão dividas em: 50 para técnico de atividades culturais (nível médio), com especialidade de agente administrativo, e 50 para analista de atividades culturais (nível superior), nas mais diversas áreas.
A realização do concurso, de acordo com o secretário de Cultura, Hamilton Pereira, materializa o compromisso do governo Agnelo com a recuperação institucional dos organismos do Estado e com a valorização dos servidores públicos do DF. "A Secretaria de Cultura qualificará os serviços que vem prestando à população para garantir eficiência a esses serviços indispensáveis à qualidade de vida do DF e daqueles que nos visitam", esclarece o secretário.
Os candidatos de nível superior serão avaliados por provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos, enquanto os que irão concorrer a vagas de nível médio farão somente provas objetivas. As provas serão realizadas no dia 3 de maio (nível superior) e em 18 de maio (nível médio).
Com o concurso, a Secretaria de Cultura pretende responder as demandas imediatas de profissionais para poder melhorar o atendimento nas áreas de preservação e conservação do patrimônio, implementar um sistema de museus, fortalecer as políticas de livro e leitura, implementar a lei de incentivo e fortalecer a Rádio Cultura.
Informações da Secretaria de Cultura tiradas do link:
http://www.cultura.df.gov.br/noticias/item/3106-secret%C3%A1ria-de-cultura-abre-concurso-com-100-vagas-para-diversas-%C3%A1reas.html

SuperNovas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram