banner supernova

 

 

Nilson e Érica - Bodas de Papel na SuperNova

Nilson e Érika casando no sarau
Os saraus do Movimento Supernova já foram cenários de vários encontros, namoros, noivados e casamentos, de casais de vários matizes que se conheceram, cresceram e viveram em nossas celebrações, inclusive gerando novos pequenos discípulos dessa nossa fé cultural.
Um desses casais são Nilson e Érica, que com Ana Júlia, a filha, formam um trio clássico e assíduo do sarau.
Nilson do Violão é um dos músicos mais importantes do Movimento. Sua presença calma e serena transmite uma energia revigorante. Seu repertório é impecável, suave e popular. Curiosamente,  sua banda – Coliformes Fecais – da qual é o guitarrista, é uma das mais viscerais da cena underground da cidade. Sempre presente nos eventos e sempre a postos para cobrir eventuais falhas de programação, sem ele, não seríamos nada. Érica é frequentadora assídua dos eventos do Movimento ao lado do marido, assim como Julinha, que cresce no meio cultural vicejando como uma flor do cerrado.
Hoje estamos comemorando o primeiro aniversário do casamento desse casal supernova. Estes são os nossos parabéns, desejando felicidades e vida longa ao casal, expressando nosso orgulho de tê-los como parceiros, membros e amigos. Vida longa e feliz ao casal e a Julinha.

Por Devana Babu






Postar um comentário

0 Comentários