banner supernova

 

 

Eduardo Nunes Batista - Eleito representante da SuperNova na Conferência Nacional de Cultura

Conferências Transversais reuniu 155 agentes culturais e elegeu os delegados para a Plenária Final

No último final de semana, dia 24 de agosto, o Espaço Cultural Renato Russo recebeu 155 entes e agentes dos diversos segmentos culturais da sociedade civil e do poder público. Eduardo Nunes, mais conhecido como Dudu Cabeção, passou todo o sábado representando o Movimento SuperNova e a cidade de São Sebastião no evento, onde os coletivos e artistas estavam discutindo as políticas públicas desenvolvidas nos dois primeiros anos de gestão da Secretaria de Cultura e apontando os novos rumos para a consolidação do Sistema de Cultura do Distrito Federal, que será votado na Plenária Final, no mês de setembro.

Durante toda a programação, os participantes puderam se inscrever para a eleição dos delegados por segmento cultural, formação de chapas e candidaturas individuais. Participaram 130 participantes da sociedade civil, que elegeu 21 delegados titulares e 17 suplentes. O poder público participou com 25 participantes e elegeu dois delegados e também dois suplentes.

Disputando uma vaga pelo segmento das Artes Visuais, assim ficou a chapa da qual Dudu fez parte:

1º Delegado - Francisco de Assis Alves
2º Delegado - Eduardo Nunes Batista

1º Suplente - Perpe Brasil
2º Suplente - Regina Marcelino
Confira mais notícias no link abaixo:
http://www.ivconferenciadeculturadodf.com.br/site/index.php/noticias/61-conferencias-transversais-reune-155-agentes-culturais

Postar um comentário

0 Comentários