banner supernova

 

 

Noite Supernova - Nanda Pimenta entrevista artistas no sarau dos namorados

A Noite SuperNova  é um Sarau mensal idealizado pelo seu caráter de entretenimento, aliado às oportunidades de enriquecimento cultural que podem ser oferecidos à cidade de São Sebastião, onde artistas locais e regionais e trabalhadores em geral usufruem uma noite de arte, cultura e cidadania. Cada sarau conta de abertura com grupo musical iniciante, seguido de apresentação teatral, exibição de curta metragem, declamação de poesias autorais, apresentação de dança e fechando com apresentação musical já reconhecida na cena regional.
O evento tem como objetivo principal valorizar e enriquecer a produção cultural do Distrito Federal, em especial na cidade de São Sebastião, proporcionando aos artistas e ao público um espaço familiar e adequado para apresentações, levando às pessoas um misto de arte pouco difundida entre a comunidade mais carente, como é comum nos saraus, aumentando as opções de lazer.
O sarau tem como objetivos específicos fortalecer a crítica e a formação cultural, garantir o acesso irrestrito à cultura, proporcionar lazer e cultura, contribuir para a formação de platéias, fortalecimento do mercado de trabalho artístico, promoção do intercambio cultural bem como tornar São Sebastião uma vitrine cultural no Distrito Federal.
Com a realização deste sarua mensal, o Movimento Supernova espera contribuir para elevar a autoestima dos participantes, sejam artistas ou público, incentivando a sua participação nos variados segmentos da sociedade, influenciando-os em suas práticas políticas, sociais e artísticas  para que se articulem no estabelecimento de novas relações de poder nas sociedades em que vivem.
Busca, também, contribuir fortemente para a disseminação da arte e da cultura como forma de elevação do espírito e da condição humana. Neste vídeo entrevistas com Sueli Borges, Morena Flor, Jota Maranhão, Wi Marques e Marcius Cabral.

Postar um comentário

0 Comentários