banner supernova

 

 

Domingo no Parque - Julho/13


DOMINGO NO PARQUE
O Movimento Cultural SuperNova apresenta no dia 21 de julho de 2013 o evento Domingo no Parque. Com periodicidade mensal e tendo como objetivo a ocupação do parque com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do parque, o evento será realizado no Parque Ambiental do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião - DF, a partir das 14h, com classificação livre e contará com pintura de rosto, contação de estórias, jogos, recital de poesia, gibiteca, palestra, apresentações musicais de vários gêneros e muito mais.
Público-alvo: crianças, adolescentes, jovens e adultos, em sua maioria moradoras/es de São Sebastião.

PROGRAMAÇÃO:
·         William Pimentel (Quiromancia, saúde e Terapias Alternativas)
·         Banda Quarto Grau (Pop Rock)
·         Banda Pebas Club ( Pós Grunge)
·         Banda Recalcitrantes ( Rock Alternativo)
·         Banda Água Sanitária (Trash/Death)

 William Pimentel começou com 10 anos a se interessar pelo estudo do ser humano. Aos 19 descobriu o Horóscopo Chinês e aos 19 aprendeu Quiromancia com sua mãe. Sabe tudo sobre hipnose, fisiognomonia, Tarot, Meditação, Terapias Alternativas, entre outros.
   
A Banda Pebas Club começou com apenas dois integrantes e foi agregando. Kaique foi o precursor da banda, com o tempo encontraram um baterista e um baixista. Todos iniciantes. Começaram tocando em garagem e fizeram alguns eventos na mesma, até conseguirem espaço no Aniversário da Cidade. Com Kaique no Vocal, Gean no Contrabaixo, Gabriel na Bateria e Thiago na Guitarra, os meninos mandam bem no pós-grunge e tem influências de Nirvana e Plebe Rude. O trabalho da banda pode ser encontrado em https://www.youtube.com/watch?v=XlRnIdEnqxM e https://www.facebook.com/pages/Pebas-Club/422568647818353?fref=ts.


A banda Recalcitrantes iniciou-se em 2001 como uma banda de pop rock, sempre tocando cover, mas, também possuindo composições próprias. Em 2003 introduzimos vocais mais pesados e uma pegada de new metal. Mas a partir de 2006/07, passamos a nos influenciarmos pela pegada mais britânica de bandas como: "The Strokes, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys" também de bandas nacionais como Los Hermanos e Autoramas, assim chegando a nossas composições num estilo que pode ser definido como Rock alternativo ou Indie rock.  Um rock de garagem totalmente autoral e original, com riffs energético e vocal introspectivo, um misto de explosão e implosão. Um pouco de recalcitrantes http://www.youtube.com/watch?v=327MCy8jEVk e https://myspace.com/recalcitrantesbsb/music/songs .

A banda Água Sanitária é formada desde 2004, toca músicas estilo Trash/Death e tem dois CDs lançados. Dayan Bruno-vocal e guitarra, Wellington Marinho-Bateria e Eduardo Nunes- Contrabaixo. O trabalho da banda pode ser encontrado em http://palcomp3.com/aguasanitaria_asdf/ e http://www.youtube.com/user/agua909.

SERVIÇO
21/07/2013, a partir das 14h
Parque Ambiental do Bosque, São Sebastião-DF

O Movimento Cultural SuperNova é um grupo que batalha para romper as barreiras artísticas e culturais da cidade de São Sebastião, incentivando cada cidadão o acesso a uma cultura alternativa e de qualidade.
Mais do que um movimento que realiza diversas ações culturais, esportivas e de reflexão junto à comunidade de São Sebastião, o SuperNova também é vitrine cultural. Por meio de ações coletivas, como saraus, exposições de artes plásticas e apresentações musicais ao ar livre, possibilita artistas locais a terem espaços para divulgação e circulação de seus trabalhos, incentivando o desenvolvimento da cena cultural da cidade.

FICHA TÉCNICA
Coordenação geral:Priscilla Sena e Wizelany Marques
Som: Raony Almeida e Wan Gazzú
Equipe de Apoio: Kezia Beatriz e Nanda Pimenta
Programação visual: Chibi Ahou e Wan Gazzu
Fotografia: Edvair Ribeiro e Nanah Farias
Assessoria de imprensa: João Villagran
Consultoria em comunicação: Ricardo Caldeira

CONTATOS
João Vilagran
Coordenador da Assessoria
Vilagran92@gmail.com
(61) 8124-4352

Priscilla Sena
Coordenadora do Domingo no Parque
pris.stuff123@gmail.com
(61) 8322-0049

Domingo no Parque no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Domingo-No-Parque/593258857368516?fref=ts

Movimento Cultural SuperNova
http://www.osupernova.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/movimentosupernova/




Postar um comentário

0 Comentários