banner supernova

 

 

Supernova Wizelany Marques ganha Top Cufa DF - Miss Periferia 2012!


Neste domingo, foi conhecida a candidata que irá representar o Distrito Federal (DF) na etapa nacional do concurso de beleza que vai revelar a Miss Periferia do Brasil - Top CUFA 2012: Wizelany Marques!

Em sua primeira edição, o evento ocorreu no Teatro Newton Rossi do SESC, na QNN 27, em Ceilândia Norte, às 18h.

O concurso recebeu inscrições de centenas de garotas de todas as regiões e, após o primeiro processo de seleção, com análise de fotos e entrevista presencial, com especialista da moda de Brasília, apenas 30 candidatas concorreram à vaga para representar o DF na etapa nacional do evento, no Rio de Janeiro.

Contando com a participação dos 27 estados, o projeto tem como objetivos mostrar a beleza da mulher da periferia para toda a sociedade, elevar a auto-estima das moradoras das comunidades do País e oferecer a oportunidade de realizar o sonho da maioria das garotas: a chance de se tornar modelo.*

Parabéns, Wi! A Supernova está orgulhosa de você! Boa sorte!

* Fonte: CUFA DF. Disponível em http://www.cufadf.com.br/noticias_detalhes.asp?CodMateria=435. Publicado em 17 de agosto de 2012. Adaptado.







 
Fonte: Jornal de Brasília, segunda-feira, 20 de agosto de 2012, Cidades, p. 8. Disponível em http://www.jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20120820-jornal/pdf/08.pdf.


Postar um comentário

0 Comentários