banner supernova

 

 

Galeria Virtual # I - O Bloco do Eu Sozinho, por Ricardo Caldeira

Senhoritas, Cavalheiros, caros leitores do SuperNovas: é com muito prazer que inauguramos aqui mais um quadro no nosso blog, o qual chamaremos de Galeria Virtual. O próprio nome já sugere o que será que será: trata-se de uma exposição de artes plásticas, mas sem paredes de concreto. As exposições ainda serão intinerantes, podendo rodar por vários blogs. 

E quem vai inaugurar a nossa galeria vai ser O artista e a Exposição que deu origem a idéia: Ricardo Caldeira, com a série de Artes (como classificá-las? ilustração? quadros? jpg?) chamada O Bloco do Eu Sozinho.

Trata-se de uma série de 14 quadros inspirados, cada um, em uma das 14 faixas do álbum O Bloco do Eu Sozinho, dos Los Hermanos. Nada mais apropriado para uma quinta feira de carnaval. Por sinal, a última ilustração (arte? quadro?) realizada foi terminada ontem,  na quarta feira de cinzas, e era relativa à faixa "Todo Carnaval Tem Seu fim". Você acredita em coincidências?

Sem mais delongas, abro-vos as portas da nossa humilde galeria para que possam vagar por ela e apreciar os quadros (artes? ilustrações?), obviamente, ao som de fundo deste passeio são as músicas do Álbum que se encontram Nessa playlist abaixo, que obviamente foram a trilha sonota da produção da exposição e que obviamente foi a trilha sonora da tecitura desse texto.

Portanto dê o play e aprecie. para deixar a exposição em tela cheia, clique no ícone de expansão no canto da mesma.



Postar um comentário

0 Comentários