banner supernova

 

 

X Semana de Extensão da UnB no CEPSS - Centro de Educação Popular de São Sebastião



Esse mês, a cidade de São Sebastião receberá mais uma atividade do Programa de Extensão da UnB.
A Semana de Extensão é um expoente movimento de divulgação da UnB e da Extensão Universitária que se dá mediante uma programação gratuita e aberta ao público, especialmente aos universitários e estudantes do ensino básico das redes pública e privada.
X SEMEX Brasília 50 Anos-DiverCidades "representa o resultado de uma grande construção coletiva e reafirma perante a sociedade, o compromisso da Universidade em protagonizar ações para a promoção e a garantia dos valores democráticos, da igualdade e do desenvolvimento social". Clique aqui e leia mais sobre o histórico da SEMEX.
CEPSS será palco de algumas atividades da X SEMEX
Com o objetivo de fortalecer ainda mais as experiências e a troca de saberes entre a comunidade acadêmica e a população em geral, o Centro de Educação Popular receberá em sua sede as seguintes oficinas nas respectivas datas e horários:
1- Oficina de Mosaico
Data: 10/11
Horário: 14 às 17h
2- Cinema Alternativo
Data: 10/11
Horário: 08 às 12h
3-Oficina de miçangas
Data: 11/11
Horário: 14 às 17h
4- Massagem Anti- stress
Data: 12/11
Horário: 14 às 17h
Os interessados devem comparecer à secretaria do CEPSS (Quadra 29, Lote 21C, Bairro São José) ou entrar em contato pelo telefone 3339-7460 para confirmar a participação nas oficinas. Participem! Vagas limitadas!
Mais informações: http://www.cepss.org.br

Postar um comentário

0 Comentários