banner supernova

 

 

SUPERblogues # V

Gessica's Secret Garden


                         Oh! Aqui estamos nós outra vez, caros marujos, singrando os mares violentos desse mundo turbulento chamado internet. E para que vocês não sejam tragados pelos leviatãs de plantão é que o SuperNovas vos presta esse serviço de (in)utilidade pública, que é o de, esporadicamente, vos apresentar o que rola na blogosfera da nossa querida e pacata Townsville, digo, São Sebastião, vulgo São Sebas para os íntimos.

                          O blog que vos é apresentado hoje é o de uma nobre e mui bela senhorita que habita esses vales verdejantes do Planalto Central. O nome dela é Gessica, sósia da nipo-brasileira Fernanda Takai. O nome do blog é Gessica's Secret Garden. Lá, como é de se supor, você desvendará os segredos da senhorita Gessica. Mas não fique muito animadinho, pois são segredos não tão secretos assim. Afinal, se ela os publicasse, não seria mais segredo, ao contrário do que pensam os contemporâneos maçons, que até já registraram o livro secreto em cartório!

                           Mas voltando ao que não interessa, o blog trata-se de devaneios existenciais, momentos de iluminação e desabafos das angústias dessa alma angelical que habita o pequeno corpo dessa linda senhorita.

                      Gessica é uma exímia dançarina, pertencente ao grupo Filosofança, grupo que, conforme indica o nome, mistura a filosofia e a dança, e se formou no Centrão, tendo depois migrado para o Chicão (ô cidade pra ter colégio com apelido!). A exemplo do que prega o seu grupo, a senhorita Gessica, além de dançarina, ainda é filósofa de calçada, e das mais bem preparadas! Além disso, faz faculdade de dança no Instituto Federal Brasileiro (IFB).

                           Mas, enfim, conheça o seu blog, conheça suas ideias, e conheça sua mui dignissima pessoa. Tomem bastante vitamina C pra evitar o escorbuto e boa viagem, marujos!

                   Porque navegar é preciso!



Como manda a tradição, eis o link, 
doravante elencado na nossa lista flutuante a bombordo:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Entao ca estou eu...talvez uma filosofa de calçada...mas sosia da Takai!!!QUEM DERA!!kkkkkkkkkk
    Como sempre adorei seu texto e como ja disse, um dia escrevei como você!!!
    XD
    obrigadinha!!

    ResponderExcluir