banner supernova

 

 

A Saga do Guerreiro Perdido VIII



Capítulo VIII

Esse portal não tinha nome, ninguém teve a capacidade de dar nome a ele!
Lá estavam caindo meteoritos.
Wesquel levantou, e aproveitou que Johnny estava no chão. Wesquel começou a chutar Johnny e disse:
-Victor, as ovelhas não podem fazer o trabalho de um lobo! Nesse momento, Wesquel saiu correndo.
Johnny disse para Wesquel:
- Você é como todo inimigo, bate, foge, bate. foge. Nenhum inimigo e é corajoso o bastante para bater, apanhar, e continuar na luta. Mas eu sou tecnicamente um herói! Mas eu não fujo da luta que estou lutando, e nem vou fugir da luta que estou. E você tem que ter vergonha do inimigo que tu és.
Wesquel disse:
- Você não sabe nada, Victor.
Johnny deu um murro na cara de Wesquel e disse:
- Wesquel você e um perdedor!
Johnny virou as costas e saiu andando lentamente, cada passo mais lento que o outro.
Johnny e Jessy foram procurar o portal.
Lá no portal tinha um mar. Eles teriam que afundar, entrar em uma passagem que tinha embaixo. Depois que eles passassem, eles teriam que pegar ar lá em cima. Depois que eles pegassem ar, eles teriam que afundar, achar um buraco. Lá dentro teria um mapa, com o caminho até o portal.
Johnny pensou:
- Naquela água deve ter alguma coisa.
Johnny disse para Jessy:
- Naquela água deve ter alguma coisa.
- Jessy, acho que vou entrar naquela água.
- Eu sinto que lá tem alguma coisa a veR com o portal, e vou entrar.
Johnny entrou na água e disse:
- Jessy, acho melhor você vir comigo.
Jessy entrou na água e disse:
- O que vamos fazer?!
Johnny respondeu:
- Vamos afundar!
Eles afundaram e encontraram a passagem embaixo do mar. Depois que eles pegaram ar eles não sabiam o que fazer.
Wesquel entrou na água e afundou. Ele chegou no mesmo lugar em que Johnny e Jessy estavam.
Johnny disse:
- Para onde nós iremos, Jessy?!
Wesquel afundou de novo procurando alguma coisa.
Wesquel não achou nada.
Johnny resolveu procurar alguma coisa. Wesquel viu o mapa e Johnny também. Cada um pegou em uma parte mapa. O mapa rasgou. Wesquel ficou com uma parte e Johnny ficou com outra.
Depois Johnny e Wesquel foram pegar ar.
Johnny disse para Wesquel:
- Temos que fazer uma parceria para passarmos nesse portal.
Wesquel respondeu:
- Eu fazer parceria?!
Johnny disse:
- É, Wesquel, você!
Wesquel:
- Eu, eu mesmo?
Johnny:
- É, Wesquel.
Depois de muito tempo, Johnny convenceu Wesquel.
Wesquel juntou as duas partes. Eles finalmente encontraram o portal, mas tiveram que passar por muitas coisas.
E o próximo portal, qual será o nome?
Você sabe?
Se souber, por favor, não conte a ninguém.
Mas eu sei que vocês não sabem.
Adeus, até o próximo portal!
Hahahahahahahahahaha

Postar um comentário

0 Comentários