banner supernova

 

 

As últimas de Nilmar Paulo

Nilmar Paulo realizará brevemente em São Sebastião/DF a premiere de seu curta-metragem “Entre Cravos – Uma Homenagem a Jorge Amado”. Além do vídeo, agraciado com o primeiro lugar na área “Audiovisual” do Concurso Cultural Jorge Amado, em 8 de junho último, quem for também será brindado com a filmagem da cerimônia de premiação, que aconteceu no Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB, da Ceilândia/DF.

Em novembro, concorrerá, com seu premiado curta, à III Janela Internacional de Cinema do Recife.

A partir de julho, nosso cineasta, com o apoio da arte-educadora Lidiane Leão, professora do Centro de Ensino Médio 1 de São Sebastião (“Centrão”), parceira, inclusive, na escolha do elenco, roteirização, produção e direção do “Entre Cravos”, ministrará uma série de palestras sobre a Sétima Arte pelas escolas da rede pública da cidade, além de promover uma oficina de curtas.

Ultimamente, Nilmar está entretido com a conclusão da filmagem de seu documentário sobre a história do rock em São Sebastião e da produção do curta “Bastar”, dirigido por Gustavo Serrate, que será exibido no Festival do Cinema Candango 2010. Confira reportagem do jornal "Hoje em Dia":

(Clique na imagem para ampliá-la)

Postar um comentário

0 Comentários