banner supernova

 

 

We are the champions, my friends!




É com muita cara de pau e orgulho que comunico a tod@s, que acompanharam, comentaram e vão comentar, que estou muito feliz de ter concluído minha tarefa.

Ontem um medo de dormir na rua tomou conta do meu ser. Logo após o término da plenária de ontem, me dirigi à Funarte, onde ocorreram diversas apresentações.

O tempo foi passando e as apresentações deram-se por encerradas, os delegados de outras cidades foram retornando aos seus devidos hoteis. E eu...

Eu sobrando no relento, comecei a caminhar, quando um ting-ting-tung-ting-ting-tung me chamou para dançar um coco. Com um triângulo e um pandeiro, ficamos até 03h20 da madruga em frente ao Complexo Cultural Funarte.

Essa turma era mista, uns do Rio, outros Piauí, outros de Sergípe e eu do DF. Tinha um detalhe que unia essa turma toda: o circo. Todos eram artistas circenses, e eu... ah! Digamos que tenho vocação! Hehehe

Conversei com o Beto, um palhaço do Rio de Janeiro, perguntei se era possível pernoitar no mesmo hotel que ele. E ele respondeu que sim, falou que tinha um sofá no quarto que ele estava hospedado e que sederia o albergue.

O hotel:
Manhatan

Local:
Setor Hoteleiro Norte

Quando chegamos em frente ao hotel, ele já deu os toques de que lado era o elevador, para não marcar bobeira. Entramos. O elevador no corredor esquerdo deixava À mostra o rosto de quem iria pegar o tal. Saquei a câmera, e comecei a mostrar as fotos para o Beto. O elevador muito moderno e rápido chegou em seguida.

Aquela sensação de missão cumprida cresceu quando coloquei os pés dentro do elevador. E aquele medo de dormir na rua já não existia mais... Acho que isso foi fruto da torcida pró-Penetra, por isso agradeço a vocês, leitores, que degustaram essa trilogia arriscada porém divertida.






Final da missão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. FAla meu brother ficaram bem massa os videos!!!1 Foi tridoido te conhecer lá...nos vemos em outras quebradas por aí!!!
    Tamo junto!!!
    É TUDO NOSSO!!! HAHAHAHAHA
    Abração
    BETO GRILLO/RJ

    ResponderExcluir